Wallas Lima Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 1 minuto atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, se o problema for o cpanel-dovecot-solr basta desativar pelo whm em Service Manager eu desativo ele sempre pois consome muito. - Olá, Vou estar testando aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 Olá, qual é a função deste Dovecot Solr? 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Olá, qual é a função deste Dovecot Solr? Olá, também gostaria de saber esse negócio surgiu no whm juntamente na mesma época que cpanel começou a trabalhar com o auto ssl na versão 58 só sei que isso consome um pouco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Março 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2018 26 minutos atrás, Wallas Lima disse: - Olá, fiz um chamado no cPanel A resposta deles. Olá novamente, Isso parece ser um problema da atualização mais recente do cPanel Dovecot Solr. Nossos desenvolvedores resolveram esse problema no caso interno CPANEL-19511, que está atualmente em teste antes de ser removido. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso esteja causando e agradecemos muito sua paciência e compreensão à medida que recebemos a correção. Atualmente, a solução é eliminar o processo rescan_user_dovecot_fts (via SSH ou WHM's Process Manager). Isso permitirá que a transferência continue. Como alternativa, você pode desinstalar temporariamente o serviço cPanel Dovecot Solr durante a transferência / restauração de contas: # / scripts / uninstall_dovecot_fts Parece que todas as sessões de transferência já foram concluídas. A correção para esse problema deve ser feita mais tarde ou amanhã de manhã. Por favor, deixe-nos saber se você tem alguma dúvida ou preocupação adicional. Atenciosamente - Ausaf Lateef Linux Analista Técnico cPanel, Inc. - Registre-se Agora para cPanel Conferência 2018 Out 1 - 3, 2018, Houston, Texas Me responderam agora também com essa mesma resposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Lima Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 (editado) 4 minutos atrás, eurotigroup disse: Me responderam agora também com essa mesma resposta. Notei que está disponível uma nova atualização. Será que terá a correção ? Editado Março 28, 2018 por Wallas Lima 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Março 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2018 Agora, Wallas Lima disse: Notei que está disponível uma nova atualização. Será que terá a correção ? Acho que vou deixar para amanhã kkkk, quem sabe assim temos certeza que corrigiram... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Lima Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 Agora, eurotigroup disse: Acho que vou deixar para amanhã kkkk, quem sabe assim temos certeza que corrigiram... kkkk, é mesmo rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 Olá, realmente incluíram a correção na atualização Avoid hang during Dovecot FTS rescan https://documentation.cpanel.net/display/CL/68+Change+Log parabéns fizeram a diferença hoje cobraram do cpanel até que lançaram correção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Lima Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 1 hora atrás, MarksEliel disse: Olá, qual é a função deste Dovecot Solr? O plugin cPanel Dovecot Solr é a indexação Full Text Search (FTS) para o IMAP desenvolvido pelo Apache Solr ™, que fornece recursos de pesquisa rápida para caixas de correio IMAP. Isso melhora significativamente a velocidade e a conveniência da experiência de pesquisa para usuários de dispositivos iOS, Microsoft Outlook, SquirrelMail, Horde, Roundcube e Mozilla Thunderbird. Basicamente, a busca por emails é muito mais rápida nesses clientes de email. Espero que esta informação tenha sido útil. Por favor, deixe-nos saber se você tem dúvidas ou preocupações adicionais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.