Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa tarde, alguém mais que usa o módulo valid account do whmcs.red esta com problemas quando o cliente vai fazer a compra e ja é cliente?

O meu quando o cliente escolhe que já é cliente e vai logar ele mostra os campos de email e senha porém não deixa finalizar a compra, o botão para completar o pedido perde a função, alguem passou por isso conseguiu resolver?

Posted
1 hora atrás, rgazetta disse:

Boa tarde, alguém mais que usa o módulo valid account do WHMCS.red esta com problemas quando o cliente vai fazer a compra e ja é cliente?

O meu quando o cliente escolhe que já é cliente e vai logar ele mostra os campos de email e senha porém não deixa finalizar a compra, o botão para completar o pedido perde a função, alguem passou por isso conseguiu resolver?

Pelo que percebi no git faz tempo que ele não recebe update por parte do Luciano.

image.thumb.png.276c82550a211762a914e5fcd53df8a0.png

Acredito que o Luciano tenha descontinuado o mesmo. Mas é melhor confirmar.

Posted
16 horas atrás, TecSecret disse:

Pelo que percebi no git faz tempo que ele não recebe update por parte do Luciano.

image.thumb.png.276c82550a211762a914e5fcd53df8a0.png

Acredito que o Luciano tenha descontinuado o mesmo. Mas é melhor confirmar.

Ja tentei contatos, mas sem sucesso.

Posted

Eu já abri post aqui sobre esse módulo, não é somente isso que não está funcionando, ele também não valida os dados na receita devido a mudança no re-captcha. O desenvolvedor falou a meses atrás que "em breve" vai sair update do módulo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Posted
23 horas atrás, RevendaHost disse:

Eu já abri post aqui sobre esse módulo, não é somente isso que não está funcionando, ele também não valida os dados na receita devido a mudança no re-captcha. O desenvolvedor falou a meses atrás que "em breve" vai sair update do módulo.

Você tem alguma outra solução para isso?

Posted
19 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

@LucianoZ da uma posição ai pro pessoal...

Ele me informou que vai atualizar só n deu data.

Em breve, uma versão parcial já esta pronta, só falta alguns detalhes, mas assim que tiver um tempo já sairá, o problema do novo whmcs é que mudaram alguns campos padrões do cadastro.

Chamou? Estamos ai!