Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, New disse:

Ótima resposta, agradeço a essa estimativa que você chegou, como eu disse um pouco acima, cada vídeo terá em média 150mb de tamanho, estou pensando em fazer dois sites, um WordPress otimizado, e um onde irei fazer o upload dos vídeos, talvez eu até coloque o WordPress em um VPS, porque pela lógica se eu for colocar os dois juntos para um usuário isso iria implicar em um acesso e duas ocupações de usuário online, correto?

Com usuário online quis dizer usuários que estão assistindo a um vídeo no momento. Tecnicamente se tudo estiver no mesmo servidor isso ajuda muito no que diz respeito ao cliente não ter que fazer várias requisições para servidores diferentes. 

O ideal mesmo seria vc dar uma pesquisada de como integrar os vídeos no wordpress, tem várias maneira:

1. Arquivos estáticos no webserver (nginx é ótimo pra isso)
  2. Configurar um Media Server na VPS
  3. Contratar um serviço de streaming (que não é o seu caso)

Pelo tamanho do arquivo que vc passou a qualidade dos vídeos é baixa, então sua banda de 500Mbp/s aguentaria mais usuários assistindo vídeos simultaneamente na teoria.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, fgsant disse:

Com usuário online quis dizer usuários que estão assistindo a um vídeo no momento. Tecnicamente se tudo estiver no mesmo servidor isso ajuda muito no que diz respeito ao cliente não ter que fazer várias requisições para servidores diferentes. 

O ideal mesmo seria vc dar uma pesquisada de como integrar os vídeos no wordpress, tem várias maneira:

1. Arquivos estáticos no webserver (nginx é ótimo pra isso)
  2. Configurar um Media Server na VPS
  3. Contratar um serviço de streaming (que não é o seu caso)

Pelo tamanho do arquivo que vc passou a qualidade dos vídeos é baixa, então sua banda de 500Mbp/s aguentaria mais usuários assistindo vídeos simultaneamente na teoria.

Muito obrigado pela ajuda e explicação, finalizo por hora minhas dúvidas, tenham uma boa noite todos que tentaram me ajudar com a dúvida. 

Postado

Boa noite!

Alojamos diversos sites de filmes online, por padrão liberamos 2 x 4 núcleos, 16GB de memória, 250GB SSD, LiteSpeed Web Server 2-CPU, e uma otimização extra, os sites em uma breve verificada está recebendo quase 3 mil espectadores ao mesmo tempo. Uma observação, é VPS e os filmes ficam alojados em servidores alheios.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?