Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

350 visualizações
  1. New

    Tráfego

    Muito obrigado pela ajuda e explicação, finalizo por hora minhas dúvidas, tenham uma boa noite todos que tentaram me ajudar com a dúvida.
  2. New

    Tráfego

    Ótima resposta, agradeço a essa estimativa que você chegou, como eu disse um pouco acima, cada vídeo terá em média 150mb de tamanho, estou pensando em fazer dois sites, um WordPress otimizado, e um onde irei fazer o upload dos vídeos, talvez eu até coloque o WordPress em um VPS, porque pela lógica se eu for colocar os dois juntos para um usuário isso iria implicar em um acesso e duas ocupações de usuário online, correto?
  3. New

    Tráfego

    Obrigado por responder, se puder da uma olhada no link do site OVH que eu deixei no tópico, baseando nisso que você disse, eu iria criar um site WordPress ou até mesmo feito a mão sem CMS, fazer upload de vídeos para deixar online no site 24h por dia, podendo ter acesso qualquer hora e qualquer dia, cada vídeos com tamanho de 150mb. Você acha que aguentaria quanto?
  4. New

    Tráfego

    Então, colocar os vídeos em sites de terceiros como Vimeo é inseguro com direitos autorais, os vídeos vão de clipes até cenas de séries, filmes, animes, programas de TV, tendo em meu servidor assim que alguém pedir remoção eu mesmo removerei para não haver controversas, por isso gostaria de ser "dono" do conteúdo feito upload.
  5. New

    Tráfego

    Obrigado por responder, você recomenda alguma empresa? Alguma que contenha cPanel ou plesk para gerenciamento de arquivos (no caso é qual eu sou mais acostumado).
  6. New

    Tráfego

    Olá pessoal, sou novato aqui, desculpe se eu escrever algo errado por não entender muito bem, estou pensando em criar um site com intuito de vídeos online no WordPress, e estive olhando o dedicado da empresa ovh, gostaria de saber se alguém saberia me dizer quanto esse servidor aguentaria de usuários online simultâneo e quantas visualizações por dia sem dar crash Link do dedicado: https://www.ovh.pt/servidores_dedicados/armazenamento/1807fs06.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?