Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novato aqui, desculpe se eu escrever algo errado por não entender muito bem, estou pensando em criar um site com intuito de vídeos online no WordPress, e estive olhando o dedicado da empresa ovh, gostaria de saber se alguém saberia me dizer quanto esse servidor aguentaria de usuários online simultâneo e quantas visualizações por dia sem dar crash

Link do dedicado: https://www.ovh.pt/servidores_dedicados/armazenamento/1807fs06.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lisboa disse:

Acho que você vai ter diversos problemas com muito uso de banda do servidor, mesmo a OVH garantido um alto nivel de Banda para os servidores. Considero procurar empresas especializadas em Streaming de Vídeo.

Obrigado por responder, você recomenda alguma empresa? Alguma que contenha cPanel ou plesk para gerenciamento de arquivos (no caso é qual eu sou mais acostumado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que sairia mais em conta para vc seria contratar uma hospedagem boa para o seu site, montar ele no wordpress como vc está poensando em fazer e utilizar o Vimeo para salvar os seus vídeos na nuvem. A Vimeo tem opção para deixar os vídeos publicados privados (só pode assistir se tiver assistindo pelo seu site por exemplo)

Editado por fgsant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, fgsant disse:

Acho que o que sairia mais em conta para vc seria contratar uma hospedagem boa para o seu site, montar ele no wordpress como vc está poensando em fazer e utilizar o Vimeo para salvar os seus vídeos na nuvem. A Vimeo tem opção para deixar os vídeos publicados privados (só pode assistir se tiver assistindo pelo seu site por exemplo)