Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[procuro] cloud com cpanel no brasil


Posts Recomendados

Olá,

Gostaria de indicações de Cloud/Vps aqui no brasil já com cpanel fazendo parte do pacote, com a configuração abaixo.
Sistema Operacional: Linux CentOS 7 
Servidor: 3 x Cores 2,13 GHZ
Espaço em Disco: 100GB HD
Memória: 4 GB DDR3
Ips: 2 

Está utilizado o mesmo para hospedagem de sites. 


Se possível ter um trial, para teste. 

Caso tenha interesse poderá enviar MP 


OBS: achei a mesma configuração já com cpanel pelo valor de 190,00 reais/Mensal 

Editado por Wallas Lima
configuração
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wallas Lima disse:

Olá,

Gostaria de indicações de Cloud/Vps aqui no brasil já com cpanel fazendo parte do pacote, com a configuração abaixo.
Sistema Operacional: Linux CentOS 7 
Servidor: 3 x Cores 2,13 GHZ
Espaço em Disco: 100GB HD
Memória: 4 GB DDR3
Ips: 2 

Está utilizado o mesmo para hospedagem de sites. 


Se possível ter um trial, para teste. 

Caso tenha interesse poderá enviar MP 


OBS: achei a mesma configuração já com cpanel pelo valor de 190,00 reais/Mensal 

Lhe enviei um MP!
Precisando estamos aqui forte abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor com opção de "trial"...  nem tem o que falar.

1 hora atrás, Wallas Lima disse:

OBS: achei a mesma configuração já com cpanel pelo valor de 190,00 reais/Mensal 

No Brasil? Pode contratar correndo!

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RevendaHost disse:

Servidor com opção de "trial"...  nem tem o que falar.

No Brasil? Pode contratar correndo!

- Perco que se não for permitido posta link de empresa aqui no fórum por gentiliza mim informe para que eu possa retira.

Veja aqui nesse link: brs.com.br

O motivo que estou a sair deles é pelo fato que o servidor está ficando off com frequência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Wallas Lima disse:

- Perco que se não for permitido posta link de empresa aqui no fórum por gentiliza mim informe para que eu possa retira.

Veja aqui nesse link: brs.com.br

O motivo que estou a sair deles é pelo fato que o servidor está ficando off com frequência. 

Quer estabilidade? Então vai uma dica: contrete servidor no EUA.

Além de ter uptime e qualidade superior, o valor com cPanel se for contratado direto no DC sai muito mais em conta.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RevendaHost disse:

Quer estabilidade? Então vai uma dica: contrete servidor no EUA.

Além de ter uptime e qualidade superior, o valor com cPanel se for contratado direto no DC sai muito mais em conta.

- Já temos servidores fora do Brasil no DataCenter Ovh.
Preciso mesmo agora é aqui no Brasil. 

Editado por Wallas Lima
Espaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Uptime, a estrutura de datacenters no brasil melhorou muito nos últimos anos, porém existem realmente Provedores que não tem uma estrutura de datacenter, só uns servidores dedicados ou então compram servidores dedicados e revendem ele como VPS.

Outra questão muito importante é que aqui no brasil há uma confusão e mal uso do termo "Cloud Server". Para resumir uma VPS é só um contêiner rodando dentro de um servidor físico, porem um Cloud Server mesmo é um contêiner que roda em vários servidores físicos (nodes) e não cai se um dos nodes falhar. Aqui no brasil muitas empresas vendem "Cloud Servers" que na verdade só são VPSs... Existem empresas sérias aqui no brasil que realmente vendem Cloud Server mas os preços vcs já sabem né...

Meus dois centavos :7_sweat_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?