Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum plugin para migração?


adr

Posts Recomendados

8 minutos atrás, carlosvv disse:

Estou utilizando  outro plugin que até o momento tem funcionado muito bem em meus servidores.
https://pluginscpanelwhm.com.br/migracao-full-cpanel-plugin-migrador-de-revendas-cpanel/
 

Excelente plugin, migração perfeita o plugin realmente faz o trabalho dele. Além do atendimento do Márcio, ótimo profissional !!

Recomendo e uso esse plugin 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, carlosvv disse:

Estou utilizando  outro plugin que até o momento tem funcionado muito bem em meus servidores.
https://pluginscpanelwhm.com.br/migracao-full-cpanel-plugin-migrador-de-revendas-cpanel/
 

 

7 minutos atrás, portaldostreaming disse:

Excelente plugin, migração perfeita o plugin realmente faz o trabalho dele. Além do atendimento do Márcio, ótimo profissional !!

Recomendo e uso esse plugin 

Esse é o mesmo plugin já existente não?
Creio que só deu uma melhorada nele, principalmente no visual.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, portaldostreaming disse:

Ele fez criou um novo plugin, ele não fica mais no whm fica em uma conta de hospedagem

Pode ser que tenha ajustado algo, ele só moveu para conta de hospedagem porque o WHM não rota script por muito mais tempos agora é só até 15m o máximo.
Mas é boa ideia dele.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

eu me chamo Márcio sou o desenvolvedor desse plugin.
fiz ele totalmente do zero em php sem copiar ninguém até por que parece que aquele que circula por ai utiliza cgi, perl o meu é somente php com funções consultadas no manual do cpanel e  o layout eu utilizei um dos layouts que eu adiquirir nesse site http://voky.com.ua/showcase/sky-tabs/examples/scheme-green.html
quem já é meu cliente como alguns aqui do forum sabe que meus estilos para plugins é nesse layout.
o plugin funciona dentro de uma conta de hospedagem como alguns já sabem o cpanel acabou com nossa alegria 15 minutos rodando qualquer script no whm e ele para.
por esse motivo o plugin fica dentro da hospedagem com a versão  do php 5.6.27 compilada a parte
no qual já disponibilizo um script que compila o php e instala todo o plugin de forma automática.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, portaldostreaming disse:

Excelente plugin, migração perfeita o plugin realmente faz o trabalho dele. Além do atendimento do Márcio, ótimo profissional !!

Recomendo e uso esse plugin 

obrigado vou testar vamos ver se funcionar eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2018 em 10:14, carlosvv disse:

Estou utilizando  outro plugin que até o momento tem funcionado muito bem em meus servidores.
https://pluginscpanelwhm.com.br/migracao-full-cpanel-plugin-migrador-de-revendas-cpanel/
 

bom dia
testei esse plugin funcionou muito bem migrei 2 revendas no total de 32 contas normalmente.
o rapaz la do suporte me atendeu muito bem diferente daquele outro la do easy backup.
já não preciso mais depender do easy backup.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?