Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum plugin para migração?


adr

Posts Recomendados

8 minutos atrás, jeffersoncesar2015 disse:

@Jaime Silva Não consigo entender se você diz que criou o plugin e não conseguiu até hoje resolver o problema dele, seria tipo um pedreiro montar obra e depois não souber o que ele mesmo fez.. Inclusive o Márcio havia resolvido o bug dele dai você e Wagner pegou e distribuiu, depois cobrou uma oferta lembra disso? Eu paguei e não tive o funcionamento correto.

O plugin do Márcio não vi nada parecido com o seu bem pelo contrário é todo em PHP dentro de uma conta migro contas em 15 minutos por ai bem rápido e bem leve... Não adianta "criar algo" sendo que no futuro não se sabe resolver.

 

Abraços querido.

Está havendo um engano aqui. Você está desinformado.  Jamais tive contato com o Márcio. E este tal de Wagner é o vagabundo que faz uso indevido do nome "Easy Cp Backup". Ele me comprou uma cópia com direito de revenda, porém não lhe permiti usar o nome "Easy Cp Backup", e, além disso,  ele que é responsável pelos clientes dele. Eu já não mexo neste plugin há pelo menos 4 anos. Então, você está bem desinformado.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde
Que treta tudo isso só por que perguntei se alguém conhecia algum outro plugin de migração.
Não conheço os membros em questão pessoalmente, mas pelas postagens parece que esse rapaz jaime
Não gosta de modo algum que alguém programe outro script do mesmo segmento mas que coisa hein.
Até onde eu sei  php é gratuito ao invés de ficar discutindo deveriam se unir pois não tem muitas pessoas para desenvolver plugins.
se eu pudesse removeria esse tópico não sei pra que tretar eu só perguntei algum plugin para migração?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2018 em 10:14, carlosvv disse:

Estou utilizando  outro plugin que até o momento tem funcionado muito bem em meus servidores.
https://pluginscpanelwhm.com.br/migracao-full-cpanel-plugin-migrador-de-revendas-cpanel/
 

preciso desinstalar ele de um servidor e não tenho o comando e o pior que a empresa que eu comprei ta fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2018 em 10:14, carlosvv disse:

Estou utilizando  outro plugin que até o momento tem funcionado muito bem em meus servidores.
https://pluginscpanelwhm.com.br/migracao-full-cpanel-plugin-migrador-de-revendas-cpanel/
 

tenho esse plugin em 2 servidores e preciso desinstalar e não sei o comando alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?