Marcos Malfredyne Postado Março 15, 2018 Postado Março 15, 2018 Então galera, tenho um vps em uma certa empresa com cloud no qual já utiliza o domínio da minha empresa, exemplo www.empresa1.com.br certo e to contratando um vps em outra empresa, mas queria continuar com o vps utilizando meu dominio www.empresa1.com.br e queria que o vps2 que estou contratando, ficasse com os dns ns1.empresa1.com.br e ns2.empresa1.com.br seria possivel isso? um único domínio gerando dns tanto no vps que já tem como também no novo vps2 que to contratando, quando criar as revendas no vps2 ir o mesmo dns do vps1. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Março 15, 2018 Administração Postado Março 15, 2018 58 minutos atrás, malfredyne disse: Então galera, tenho um vps em uma certa empresa com cloud no qual já utiliza o domínio da minha empresa, exemplo www.empresa1.com.br certo e to contratando um vps em outra empresa, mas queria continuar com o vps utilizando meu dominio www.empresa1.com.br e queria que o vps2 que estou contratando, ficasse com os dns ns1.empresa1.com.br e ns2.empresa1.com.br seria possivel isso? um único domínio gerando dns tanto no vps que já tem como também no novo vps2 que to contratando, quando criar as revendas no vps2 ir o mesmo dns do vps1. SE for WHM/cPanel basta criar um cluster de DNS no próprio sistema. MAS o que eu recomendaria por sua segurança é pegar 2 vps básiconas mesmo e instalar o cPanel DNS Only e criar o cluster que citei acima. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Marcos Malfredyne Postado Março 15, 2018 Autor Postado Março 15, 2018 1 minuto atrás, owsbr disse: SE for WHM/cPanel basta criar um cluster de DNS no próprio sistema. Sim é whm/cpanel, como faço isso tem como me ajudar? 3 minutos atrás, owsbr disse: SE for WHM/cPanel basta criar um cluster de DNS no próprio sistema. MAS o que eu recomendaria por sua segurança é pegar 2 vps básiconas mesmo e instalar o cPanel DNS Only e criar o cluster que citei acima. É um vps com cloud e outro normal com cpanel e whm nos dois 0 Citar
Administração NullRoute Postado Março 15, 2018 Administração Postado Março 15, 2018 Dá uma olhada nesse tópico: E na documentação do cPanel https://documentation.cpanel.net/display/CKB/Guide+to+DNS+Cluster+Configurations 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Marcos Malfredyne Postado Março 15, 2018 Autor Postado Março 15, 2018 2 minutos atrás, owsbr disse: Dá uma olhada nesse tópico: E na documentação do cPanel https://documentation.cpanel.net/display/CKB/Guide+to+DNS+Cluster+Configurations Obrigado, vou está olhando agora mesmo. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.