Marcos Malfredyne Postado Março 15, 2018 Compartilhar Postado Março 15, 2018 Então galera, tenho um vps em uma certa empresa com cloud no qual já utiliza o domínio da minha empresa, exemplo www.empresa1.com.br certo e to contratando um vps em outra empresa, mas queria continuar com o vps utilizando meu dominio www.empresa1.com.br e queria que o vps2 que estou contratando, ficasse com os dns ns1.empresa1.com.br e ns2.empresa1.com.br seria possivel isso? um único domínio gerando dns tanto no vps que já tem como também no novo vps2 que to contratando, quando criar as revendas no vps2 ir o mesmo dns do vps1. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 15, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 15, 2018 58 minutos atrás, malfredyne disse: Então galera, tenho um vps em uma certa empresa com cloud no qual já utiliza o domínio da minha empresa, exemplo www.empresa1.com.br certo e to contratando um vps em outra empresa, mas queria continuar com o vps utilizando meu dominio www.empresa1.com.br e queria que o vps2 que estou contratando, ficasse com os dns ns1.empresa1.com.br e ns2.empresa1.com.br seria possivel isso? um único domínio gerando dns tanto no vps que já tem como também no novo vps2 que to contratando, quando criar as revendas no vps2 ir o mesmo dns do vps1. SE for WHM/cPanel basta criar um cluster de DNS no próprio sistema. MAS o que eu recomendaria por sua segurança é pegar 2 vps básiconas mesmo e instalar o cPanel DNS Only e criar o cluster que citei acima. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Março 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2018 1 minuto atrás, owsbr disse: SE for WHM/cPanel basta criar um cluster de DNS no próprio sistema. Sim é whm/cpanel, como faço isso tem como me ajudar? 3 minutos atrás, owsbr disse: SE for WHM/cPanel basta criar um cluster de DNS no próprio sistema. MAS o que eu recomendaria por sua segurança é pegar 2 vps básiconas mesmo e instalar o cPanel DNS Only e criar o cluster que citei acima. É um vps com cloud e outro normal com cpanel e whm nos dois 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 15, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 15, 2018 Dá uma olhada nesse tópico: E na documentação do cPanel https://documentation.cpanel.net/display/CKB/Guide+to+DNS+Cluster+Configurations 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Março 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2018 2 minutos atrás, owsbr disse: Dá uma olhada nesse tópico: E na documentação do cPanel https://documentation.cpanel.net/display/CKB/Guide+to+DNS+Cluster+Configurations Obrigado, vou está olhando agora mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.