Marcos Malfredyne Posted March 15, 2018 Posted March 15, 2018 Então galera, tenho um vps em uma certa empresa com cloud no qual já utiliza o domínio da minha empresa, exemplo www.empresa1.com.br certo e to contratando um vps em outra empresa, mas queria continuar com o vps utilizando meu dominio www.empresa1.com.br e queria que o vps2 que estou contratando, ficasse com os dns ns1.empresa1.com.br e ns2.empresa1.com.br seria possivel isso? um único domínio gerando dns tanto no vps que já tem como também no novo vps2 que to contratando, quando criar as revendas no vps2 ir o mesmo dns do vps1. 0 Quote
Administration NullRoute Posted March 15, 2018 Administration Posted March 15, 2018 58 minutos atrás, malfredyne disse: Então galera, tenho um vps em uma certa empresa com cloud no qual já utiliza o domínio da minha empresa, exemplo www.empresa1.com.br certo e to contratando um vps em outra empresa, mas queria continuar com o vps utilizando meu dominio www.empresa1.com.br e queria que o vps2 que estou contratando, ficasse com os dns ns1.empresa1.com.br e ns2.empresa1.com.br seria possivel isso? um único domínio gerando dns tanto no vps que já tem como também no novo vps2 que to contratando, quando criar as revendas no vps2 ir o mesmo dns do vps1. SE for WHM/cPanel basta criar um cluster de DNS no próprio sistema. MAS o que eu recomendaria por sua segurança é pegar 2 vps básiconas mesmo e instalar o cPanel DNS Only e criar o cluster que citei acima. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Marcos Malfredyne Posted March 15, 2018 Author Posted March 15, 2018 1 minuto atrás, owsbr disse: SE for WHM/cPanel basta criar um cluster de DNS no próprio sistema. Sim é whm/cpanel, como faço isso tem como me ajudar? 3 minutos atrás, owsbr disse: SE for WHM/cPanel basta criar um cluster de DNS no próprio sistema. MAS o que eu recomendaria por sua segurança é pegar 2 vps básiconas mesmo e instalar o cPanel DNS Only e criar o cluster que citei acima. É um vps com cloud e outro normal com cpanel e whm nos dois 0 Quote
Administration NullRoute Posted March 15, 2018 Administration Posted March 15, 2018 Dá uma olhada nesse tópico: E na documentação do cPanel https://documentation.cpanel.net/display/CKB/Guide+to+DNS+Cluster+Configurations 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Marcos Malfredyne Posted March 15, 2018 Author Posted March 15, 2018 2 minutos atrás, owsbr disse: Dá uma olhada nesse tópico: E na documentação do cPanel https://documentation.cpanel.net/display/CKB/Guide+to+DNS+Cluster+Configurations Obrigado, vou está olhando agora mesmo. 0 Quote
Recommended Posts