duduxweb Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Olá amigos. Vejo no mundo dos hostings, que existe hospedagens exclusivas wordpress. tenho uma VPS e gostaria de fornecedor esse serviço específico aos clientes (hospedagem exclusivamento wordpress) como funciona esse tipo de serviço e como é implementado ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 è a mesma hospedagem só que a pessoa otimiza de varias maneiras Alguns trabalham principalmente sistemas de cacheamento melhores basicamente isso mais em teoria não é só pra wordpress ta pode ser usado para qualquer outro site o fato é que para o conteúdo wordpress ajuda muito se o servidor é bem otimizado para esse fim. maria db / Nginx / lightspeed esses são alguns 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Não existe revenda ou hospedagem especifica para Wordpress, Magento etc. em se falando do serviço. O que existe é um servidor implementado com otmizações e técnicas específicas para garantir melhor desempenho dos mesmos. Resumindo, não tem como ter um servidor e nele ter serviço para wordpress e serviços "comuns", se otimizar o servidor para wordpress vai valer para todos, e se não otimizar da mesma forma. Mas só que tem empresas por aqui que anunciam "Hospedagem wordpress", mas que no final das contas não passa de um servidor compartilhado com cpanel e cloudlinux, otimização e desempenho passam longe. Para entregar um serviço realmente otimizado para wordpress ou magento por exemplo, tem que ser algo dedicado ao cliente (vps, cloud), com as devidas configurações e aplicações. 2 minutos atrás, Otavio disse: è a mesma hospedagem só que a pessoa otimiza de varias maneiras Alguns trabalham principalmente sistemas de cacheamento melhores basicamente isso mais em teoria não é só pra wordpress ta pode ser usado para qualquer outro site o fato é que para o conteúdo wordpress ajuda muito se o servidor é bem otimizado para esse fim. maria db / Nginx / lightspeed esses são alguns Concordo, mas na prática não passam de servidores compartilhados, não tem nenhuma diferença mesmo aplicando otimizações para o worpdress. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 13, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 13, 2018 Eu particularmente isolo o cliente, utilizo uma vps dedicada para ele com as aplicações configuradas e otimizadas na mão. (Nginx/MariaDB/PHP/etc...) Eu entrego o acesso (admin) ao painel do Wordpress e uma conta/senha de FTP para caso ele queira subir/baixar backups manualmente (wp-content). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 Boa noite! Vai de cada empresa, mais como falaram, muitas das vezes estão na mesma plataforma, aqui mesmo utilizamos o LiteSpeed 8 CPU com LiteMage Standard + LSCache e está segurando muito bem a sobre carga do servidor. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duduxweb Postado Março 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2018 18 horas atrás, owsbr disse: Eu particularmente isolo o cliente, utilizo uma vps dedicada para ele com as aplicações configuradas e otimizadas na mão. (Nginx/MariaDB/PHP/etc...) Eu entrego o acesso (admin) ao painel do Wordpress e uma conta/senha de FTP para caso ele queira subir/baixar backups manualmente (wp-content). Estava a utilizar exatamente desta forma, que utilizado para meus clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 14, 2018 Administração Compartilhar Postado Março 14, 2018 11 minutos atrás, duduxweb disse: Estava a utilizar exatamente desta forma, que utilizado para meus clientes. Siga esse caminho e serás feliz! Se der pau, será pau em 1 cliente e não no host inteiro etc.... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.