Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar na vps uma revenda espescíifica para wordpress


duduxweb

Posts Recomendados

è a mesma hospedagem só que a pessoa otimiza de varias maneiras
Alguns trabalham principalmente sistemas de cacheamento melhores basicamente isso mais em teoria não é só pra wordpress ta pode ser usado para qualquer outro site o fato é que para o conteúdo wordpress ajuda muito se o servidor é bem otimizado para esse fim.

maria db / Nginx  / lightspeed  esses são alguns 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe revenda ou hospedagem especifica para Wordpress, Magento etc. em se falando do serviço. O que existe é um servidor implementado com otmizações e técnicas específicas para garantir melhor desempenho dos mesmos.

Resumindo, não tem como ter um servidor e nele ter serviço para wordpress e serviços "comuns", se otimizar o servidor para wordpress vai valer para todos, e se não otimizar da mesma forma. Mas só que tem empresas por aqui que anunciam "Hospedagem wordpress", mas que no final das contas não passa de um servidor compartilhado com cpanel e cloudlinux, otimização e desempenho passam longe.

Para entregar um serviço realmente otimizado para wordpress ou magento por exemplo, tem que ser algo dedicado ao cliente (vps, cloud), com as devidas configurações e aplicações.

2 minutos atrás, Otavio disse:

è a mesma hospedagem só que a pessoa otimiza de varias maneiras
Alguns trabalham principalmente sistemas de cacheamento melhores basicamente isso mais em teoria não é só pra wordpress ta pode ser usado para qualquer outro site o fato é que para o conteúdo wordpress ajuda muito se o servidor é bem otimizado para esse fim.

maria db / Nginx  / lightspeed  esses são alguns 

Concordo, mas na prática não passam de servidores compartilhados, não tem nenhuma diferença mesmo aplicando otimizações para o worpdress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Eu particularmente isolo o cliente, utilizo uma vps dedicada para ele com as aplicações configuradas e otimizadas na mão. (Nginx/MariaDB/PHP/etc...)
Eu entrego o acesso (admin) ao painel do Wordpress e uma conta/senha de FTP para caso ele queira subir/baixar backups manualmente (wp-content).

 

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, owsbr disse:

Eu particularmente isolo o cliente, utilizo uma vps dedicada para ele com as aplicações configuradas e otimizadas na mão. (Nginx/MariaDB/PHP/etc...)
Eu entrego o acesso (admin) ao painel do Wordpress e uma conta/senha de FTP para caso ele queira subir/baixar backups manualmente (wp-content).

 

 

Estava a utilizar exatamente desta forma, que utilizado para meus clientes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
11 minutos atrás, duduxweb disse:

Estava a utilizar exatamente desta forma, que utilizado para meus clientes.

 

Siga esse caminho e serás feliz!
Se der pau, será pau em 1 cliente e não no host inteiro etc....

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?