msaulohenrique Postado Março 10, 2018 Compartilhar Postado Março 10, 2018 Boa tarde galera, Estou tentando transferir um domínio br de titularidade, nunca havia feito isso, existe algum procedimento via email que eu possa fazer? A única opção que eu encontrei foi via CUrreios: https://registro.br/cgi-bin/nicbr/transferencia_de_dominio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 10, 2018 Compartilhar Postado Março 10, 2018 2 horas atrás, msaulohenrique disse: Boa tarde galera, Estou tentando transferir um domínio br de titularidade, nunca havia feito isso, existe algum procedimento via email que eu possa fazer? A única opção que eu encontrei foi via CUrreios: https://registro.br/cgi-bin/nicbr/transferencia_de_dominio Só seguindo este processo mesmo! Não existe outro meio! Lembre-se de reconhecer firma de todos os documentos em cartório :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 10, 2018 Compartilhar Postado Março 10, 2018 2 horas atrás, msaulohenrique disse: Boa tarde galera, Estou tentando transferir um domínio br de titularidade, nunca havia feito isso, existe algum procedimento via email que eu possa fazer? A única opção que eu encontrei foi via CUrreios: https://registro.br/cgi-bin/nicbr/transferencia_de_dominio Boa noite! Quase todos os meses realizamos tais procedimento, basta se digerir a algum cartório mais próximo de sua residencia, levando os documentos solicitados, em seguida solicitar o reconhecimento de firma e autenticar a folha impressa junto ao registro.br. Em seguida os encaminhar via correios contendo os documentos solicitado em folha. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2018 Podiam fazer igual o Nubank, gerava um código, pega um papel, transcreve o código e tira uma foto de perfil com o código a mostra e pronto. Já faz o reconhecimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 11, 2018 Compartilhar Postado Março 11, 2018 13 horas atrás, msaulohenrique disse: Podiam fazer igual o Nubank, gerava um código, pega um papel, transcreve o código e tira uma foto de perfil com o código a mostra e pronto. Já faz o reconhecimento. Antiquadismo do Registro.BR. Me lembra a Superdigital, que, apesar do nome, só presta atendimento offline, por telefone. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 11, 2018 Compartilhar Postado Março 11, 2018 16 hours ago, msaulohenrique said: Podiam fazer igual o Nubank, gerava um código, pega um papel, transcreve o código e tira uma foto de perfil com o código a mostra e pronto. Já faz o reconhecimento. Do ponto de vista da legislação brasileira, não fez. Nós cidadãos comuns não temos fé pública, apenas os oficiais de cartório. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 11, 2018 Compartilhar Postado Março 11, 2018 4 horas atrás, rubensk disse: Do ponto de vista da legislação brasileira, não fez. Nós cidadãos comuns não temos fé pública, apenas os oficiais de cartório. @rubensk, você sabe me dizer quantos dias após o recebimento da assinatura, leva para o Registro.br concretizar a transferência? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 11, 2018 Compartilhar Postado Março 11, 2018 20 minutes ago, Igor Bueno said: @rubensk, você sabe me dizer quantos dias após o recebimento da assinatura, leva para o Registro.br concretizar a transferência? 2 dias úteis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.