Davis Natsu Postado Março 9, 2018 Postado Março 9, 2018 Olá, Boa Tarde a todos, olhei no site https://www.hospedobr.com.br/ Onde contém a Licença dele, queria ajudar de vocês pra saber se ainda funciona o Site preciso do Easy Backup para o meu novo servidor. 0 Citar
Jaime Silva Postado Março 9, 2018 Postado Março 9, 2018 O site eu não sei, mas o plugin se encontra desatualizado até onde sei. Há também um problema de segurança já relatado por mim: a senha passada via linha de comando fica disponível para quem quiser ver. Eu criei este plugin, mas não o vendo há uns 4 anos. Esta versão que este site aí vende me parece ser a mesma desde então. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Davis Natsu Postado Março 9, 2018 Autor Postado Março 9, 2018 Existe outro parecido como esse? Eu vejo algumas empresas usando a versão 3.6 dele 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Março 9, 2018 Postado Março 9, 2018 Existe outro parecido como esse? Eu vejo algumas empresas usando a versão 3.6 dele Use o Jet backup, custa menos de 4 Euros, é excelente. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Davis Natsu Postado Março 10, 2018 Autor Postado Março 10, 2018 Use o Jet backup, custa menos de 4 Euros, é excelente. Obrigado, irei estudar ele e usarei... 0 Citar
pluginscpanelwhm Postado Março 11, 2018 Postado Março 11, 2018 Em 09/03/2018 em 15:55, Jaime Silva disse: Há também um problema de segurança já relatado por mim: a senha passada via linha de comando fica disponível para quem quiser ver. Olá, não sei como é o desenvolvimento desse plugin mas se a senha é passada por linha de comando é natural aparecer nos processos. até onde eu sei só quem tem acesso aos processos é o usuário root caso outro usuário tenha acesso a esse processo então o servidor contem vulnerabilidades. Em 09/03/2018 em 16:05, Davis Natsu disse: Existe outro parecido como esse? Olá, eu estou desenvolvendo um plugin que migra revendas já desenvolvi 80% acredito que essa semana ficará disponível. 1 Citar
dinosn Postado Março 12, 2018 Postado Março 12, 2018 Em 09/03/2018 em 15:55, Jaime Silva disse: O site eu não sei, mas o plugin se encontra desatualizado até onde sei. Há também um problema de segurança já relatado por mim: a senha passada via linha de comando fica disponível para quem quiser ver. Eu criei este plugin, mas não o vendo há uns 4 anos. Esta versão que este site aí vende me parece ser a mesma desde então. Saudades viu, tempos bons que esse script funcionava bem. Forced backup S2 0 Citar
Jaime Silva Postado Março 12, 2018 Postado Março 12, 2018 23 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, não sei como é o desenvolvimento desse plugin mas se a senha é passada por linha de comando é natural aparecer nos processos. até onde eu sei só quem tem acesso aos processos é o usuário root caso outro usuário tenha acesso a esse processo então o servidor contem vulnerabilidades. Olá, eu estou desenvolvendo um plugin que migra revendas já desenvolvi 80% acredito que essa semana ficará disponível. No CentOS 6 qualquer usuário pode listar os processos de outros usuários. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
pluginscpanelwhm Postado Março 14, 2018 Postado Março 14, 2018 Em 09/03/2018 em 16:05, Davis Natsu disse: Existe outro parecido como esse? Eu vejo algumas empresas usando a versão 3.6 dele Olá, conclui o desenvolvimento do meu e já tenho clientes utilizando se quiser dar uma olhada https://pluginscpanelwhm.com.br/migracao-full-cpanel-plugin-migrador-de-revendas-cpanel/ 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.