Davis Natsu Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 Olá, Boa Tarde a todos, olhei no site https://www.hospedobr.com.br/ Onde contém a Licença dele, queria ajudar de vocês pra saber se ainda funciona o Site preciso do Easy Backup para o meu novo servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 O site eu não sei, mas o plugin se encontra desatualizado até onde sei. Há também um problema de segurança já relatado por mim: a senha passada via linha de comando fica disponível para quem quiser ver. Eu criei este plugin, mas não o vendo há uns 4 anos. Esta versão que este site aí vende me parece ser a mesma desde então. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davis Natsu Postado Março 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2018 Existe outro parecido como esse? Eu vejo algumas empresas usando a versão 3.6 dele 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 Existe outro parecido como esse? Eu vejo algumas empresas usando a versão 3.6 dele Use o Jet backup, custa menos de 4 Euros, é excelente. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davis Natsu Postado Março 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2018 Use o Jet backup, custa menos de 4 Euros, é excelente. Obrigado, irei estudar ele e usarei... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Março 11, 2018 Compartilhar Postado Março 11, 2018 Em 09/03/2018 em 15:55, Jaime Silva disse: Há também um problema de segurança já relatado por mim: a senha passada via linha de comando fica disponível para quem quiser ver. Olá, não sei como é o desenvolvimento desse plugin mas se a senha é passada por linha de comando é natural aparecer nos processos. até onde eu sei só quem tem acesso aos processos é o usuário root caso outro usuário tenha acesso a esse processo então o servidor contem vulnerabilidades. Em 09/03/2018 em 16:05, Davis Natsu disse: Existe outro parecido como esse? Olá, eu estou desenvolvendo um plugin que migra revendas já desenvolvi 80% acredito que essa semana ficará disponível. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Em 09/03/2018 em 15:55, Jaime Silva disse: O site eu não sei, mas o plugin se encontra desatualizado até onde sei. Há também um problema de segurança já relatado por mim: a senha passada via linha de comando fica disponível para quem quiser ver. Eu criei este plugin, mas não o vendo há uns 4 anos. Esta versão que este site aí vende me parece ser a mesma desde então. Saudades viu, tempos bons que esse script funcionava bem. Forced backup S2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 23 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, não sei como é o desenvolvimento desse plugin mas se a senha é passada por linha de comando é natural aparecer nos processos. até onde eu sei só quem tem acesso aos processos é o usuário root caso outro usuário tenha acesso a esse processo então o servidor contem vulnerabilidades. Olá, eu estou desenvolvendo um plugin que migra revendas já desenvolvi 80% acredito que essa semana ficará disponível. No CentOS 6 qualquer usuário pode listar os processos de outros usuários. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 Em 09/03/2018 em 16:05, Davis Natsu disse: Existe outro parecido como esse? Eu vejo algumas empresas usando a versão 3.6 dele Olá, conclui o desenvolvimento do meu e já tenho clientes utilizando se quiser dar uma olhada https://pluginscpanelwhm.com.br/migracao-full-cpanel-plugin-migrador-de-revendas-cpanel/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.