luizclaudio Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 Galera alguém sabe se a VPS da Contabo dá para hospedar SQL Server Express? Eles têm qualidade no serviço? Pois pelo que eu vi até algumas empresas de host como a WV Host Brasil estão hospedando lá. Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 Galera alguém sabe se a VPS da Contabo dá para hospedar SQL Server Express? Eles têm qualidade no serviço? Pois pelo que eu vi até algumas empresas de host como a WV Host Brasil estão hospedando lá. Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk @luizclaudio tudo bem? Vários membros do fórum falam muito bem da contabo! Nunca usei porem pela fama devem ser bons sim! Sobre usar SQL Server Express vai depender de qual serviço vai contratar com eles! Se for servidor privado você pode instalar um plesk da vida e usar o sql server sem nem um problema! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 Contabo? kkkk nem de graça. Vendem ilusião, configuraçẽos a preço de banana... servidores só "prestam" quando não tem consumo por parte dos sites. Nem precisa falar sobre empresas que usam servidores de lá... basta pesquisar um pouco. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 Contabo? kkkk nem de graça. Vendem ilusião, configuraçẽos a preço de banana... servidores só "prestam" quando não tem consumo por parte dos sites. Nem precisa falar sobre empresas que usam servidores de lá... basta pesquisar um pouco. Não presta nem para backup kkkkkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Já utilizei a 1 ano atras e naquela epoca o vps era bem lento. Sem contar das quedas constantes sem motivo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizclaudio Posted March 7, 2018 Author Share Posted March 7, 2018 [mention=15068]luizclaudio[/mention] tudo bem? Vários membros do fórum falam muito bem da contabo! Nunca usei porem pela fama devem ser bons sim! Sobre usar SQL Server Express vai depender de qual serviço vai contratar com eles! Se for servidor privado você pode instalar um plesk da vida e usar o sql server sem nem um problema!Obrigado pela resposta. Infelizmente só vi pessoal falando mal. Acho que vou procurar outra opção. Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk Já utilizei a 1 ano atras e naquela epoca o vps era bem lento. Sem contar das quedas constantes sem motivo.brigado pela resposta. Realmente a quantidade falando mal é grande. Alguém tem outra sugestão mais em conta. Só vai rodar SQL Express e mais nada. Não vou hospedar site. Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted March 9, 2018 Share Posted March 9, 2018 Obrigado pela resposta. Infelizmente só vi pessoal falando mal. Acho que vou procurar outra opção. Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk brigado pela resposta. Realmente a quantidade falando mal é grande. Alguém tem outra sugestão mais em conta. Só vai rodar SQL Express e mais nada. Não vou hospedar site. Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk A varias empresas boas aqui no forum. Veja o classificado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts