Felipe Pinheiro Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Olá senhores e senhoras, bom dia! Alguem sabe me informar que tipo de painel para administração de servidores cloud/vps que essas empresam usam? Algumas pessoas me falaram que são painéis próprio, porem eu vejo uma certa quantidade de empresas americanas no qual em seus sites "usam o mesmo painel" Alguem tem alguma ideia de qual seja ou que chegue próximo a isso? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Olha, la fora a concorrencia é bem acirrada, e não tem muito como fugir, acredito que sejam próprios mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 A linode tem painel próprio e está desenvolvendo um novo aberto: https://github.com/linode/manager (em beta, mas já utilizável) Aqui no Brasil me parece que o comum é utilizar um painel pronto, como fazem com CPanel para hospedagem compartilhada. Aqui no fórum existem indicações. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 O painel da Umbler é próprio, é desenvolvido para o modelo de negócios deles. Em relação a ver empresa usando o mesmo painel, não é bem assim, o que acontece é que muitas usam o mesmo tipo de layout construído em bootstrap, tem ele free na internet. Mas por trás, os fontes, funções etc cada um tem o seu. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.