Ir para conteúdo

Grande empresa de streaming fora do ar

Featured Replies

Postado

Boa Tarde a todos! Não posso ser leviano a ponto de falar algo que na verdade não sei.... sou revendedor deles! No último ano, paguei 50% da fatura fechando um ano adiantado. Simples, façam a conta.   Revenda, ouvintes ilimitados.... 10 tb autodj.... Como disse um ano por 35 temer mensal.... Uma hora a bomba iria estourar.... É o que penso.... Se não for billing.... Sinceramente, não sei o que é!!!!!!!!!!!

Postado
1 minute ago, Fernando Rafs said:

"We just came here to dispute that the problem with AdvanceHost is a problem with the data center or the network."

It is a problem with the Datacenter / Network or it is not, if you decide please. Or was it a translation error?

Perdoe todos os problemas com o Google Tradutor. Não sabemos como escrever em português.

Todos os centros de dados e redes QuickPacket estão funcionando normalmente.

Postado

É @LucianoZ, você estava certo hahahahaha.

C:\Users\edgar>ping srvstm.com

Disparando srvstm.com [45.43.208.18] com 32 bytes de dados:
Esgotado o tempo limite do pedido.

São 12:35 :4_joy:

Postado

5 dias Off para um DC nos Estados Unidos já estaria nos Trending Topics. Acompanho webHosting Talk US, LowEndBox e LowEndTalk e não há nada disso.  Se tivesse a QuickPacket já estaria sendo malhada à dias.

Postado

@Leo Amarante, foi isso que eu estava conversando com o @LucianoZ.

Está muito na cara que a Advance tinha pendencias com a QP e simplesmente o serviço deles foi interrompido.

Isso só me faz lembrar do caso Equinix + ServerLoft.

Postado
2 minutos atrás, Leo Amarante disse:

5 dias Off para um DC nos Estados Unidos já estaria nos Trending Topics. Acompanho webHosting Talk US, LowEndBox e LowEndTalk e não há nada disso.  Se tivesse a QuickPacket já estaria sendo malhada à dias.

Foi a primeira coisa que vi foi a WHT, e eles mesmo anunciaram venda de servidores la e ninguém falou um A por la.

Chamou? Estamos ai!

Postado

acho que alguém não pagou suas contas em dia.rsrs

Postado
2 minutos atrás, LucianoZ disse:

Foi a primeira coisa que vi foi a WHT, e eles mesmo anunciaram venda de servidores la e ninguém falou um A por la.

Pois é, já usei a Quickpacket  e sei que não é uma perfeição mas neste caso duvido que o problema seja com o DC. Qualquer probleminha algum usuário do WHT já posta reclamando e lá não há nada, até mesmo na comunidade LET onde o pau quebra todo dia não há nada, só ofertas e sem reclamações.

Postado
1 hora atrás, Leo Amarante disse:

Pois é, já usei a Quickpacket  e sei que não é uma perfeição mas neste caso duvido que o problema seja com o DC. Qualquer probleminha algum usuário do WHT já posta reclamando e lá não há nada, até mesmo na comunidade LET onde o pau quebra todo dia não há nada, só ofertas e sem reclamações.

também ha possibilidade de ter sido algum abuse e grande maioria dos data center são muito rígidos em relação a isso. pode ter sido suspenso ou cancelado os servidores do usuário.

Postado

Mensagem da AdvanceHost:

Boa tarde, os servidores ja estão voltando, pedimos que aguarde mais alguns minutos apenas, a manutenção ja foi concluida, varios servidorss ja estao online, ainda restam cerca de 50% dos servidores.

Agora é questao de minutos entao pedimos mais um pouco de paciência. Após a volta dos servidores enviaremos comunicado a todos via email explicando o ocorrido.

Lementamos pela demora na solução do problema, pedimos seu voto de confiança, quem é cliente antigo da AdvanceHost sabe que dificilmente temos problemas como este(provavelmente primeira vez que ocorre) e iremos trabalhar arduamente para que não volte a ocorrer qualquer tipo de problema e ainda garantir serviço melhor a você.

Aqui já voltou...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?