Julianodls Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Olá Gostaria de uma dica de vocês, qual é DNSBL Blacklist confiante que pode bloquear e não ter problemas de bloquear e-mails verdadeiro, estou tendo muito SPAM servidor mais preciso de DNSBL configurado correto então gostaria de "DICAS" zen.spamhaus.org b.barracudacentral.org rbl.rbldns.ru dnsrbl.org postmaster.rfc-clueless.org bl.suomispam.net dbl.suomispam.net netblockbl.spamgrouper.to 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 22, 2018 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 8 horas atrás, Julianodls disse: Olá Gostaria de uma dica de vocês, qual é DNSBL Blacklist confiante que pode bloquear e não ter problemas de bloquear e-mails verdadeiro, estou tendo muito SPAM servidor mais preciso de DNSBL configurado correto então gostaria de "DICAS" zen.spamhaus.org b.barracudacentral.org rbl.rbldns.ru dnsrbl.org postmaster.rfc-clueless.org bl.suomispam.net dbl.suomispam.net netblockbl.spamgrouper.to EU utilizo: zen.spamhaus.org e b.barracudacentral.org já as outras ainda não por muitos problemas. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 olha acho que o greylisting te ajudaria nisso! sabendo otimizar ele da de 1000 a 0 em RBL 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 (editado) Pode testar essa: dnsbl.spfbl.net E dnswl.spfbl.net para testar como lista branca (evitar falsos positivos). De toda forma, não vejo como DNSBL não dar alguma dor de cabeça, a não ser que utilize apenas para marcar como spam, e não para bloquear as mensagens. Editado Fevereiro 22, 2018 por abadan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Em 22/02/2018 em 09:44, MMHospedagem - DATACENTER disse: olha acho que o greylisting te ajudaria nisso! sabendo otimizar ele da de 1000 a 0 em RBL Estranho, está ativo mais não está filtrando nada ( Greylisting está habilitado ) = O relatório de Greylist está vazio. 19 horas atrás, abadan disse: Pode testar essa: dnsbl.spfbl.net E dnswl.spfbl.net para testar como lista branca (evitar falsos positivos). De toda forma, não vejo como DNSBL não dar alguma dor de cabeça, a não ser que utilize apenas para marcar como spam, e não para bloquear as mensagens. Estou tendo muito problemas em bloquear está lista ( dnsbl.spfbl.net ) até mesmo Gmail estão na lista não todos IPs mais um ou outros 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroCarlosRodrigues Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 2 horas atrás, Julianodls disse: Estranho, está ativo mais não está filtrando nada ( Greylisting está habilitado ) = O relatório de Greylist está vazio. Estou tendo muito problemas em bloquear está lista ( dnsbl.spfbl.net ) até mesmo Gmail estão na lista não todos IPs mais um ou outros Desculpe colega, mas todos os blocos do Gmail estão em nossa whitelist. Portanto, impossível nossa DNSBL estar listando algum IP deles. A não ser que seja um bloco novo, na qual não conhecemos ainda! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroCarlosRodrigues Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 33 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse: Desculpe colega, mas todos os blocos do Gmail estão em nossa whitelist. Portanto, impossível nossa DNSBL estar listando algum IP deles. A não ser que seja um bloco novo, na qual não conhecemos ainda! Fiz uma ampla pesquisa na nossa base de dados e realmente apareceu um bloco novo deles, que não tínhamos encontrado antes: 108.177.0.0/17 Já colocamos em whitelist! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 11 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse: Fiz uma ampla pesquisa na nossa base de dados e realmente apareceu um bloco novo deles, que não tínhamos encontrado antes: 108.177.0.0/17 Já colocamos em whitelist! Olá, Lenadro Desculpa perguntar mais como a sim " Bossa Base de Dados " ? pode me informa qual seria esta base de vocês por que conforme eu ativando dnsbl.spfbl.net muitos IPs da Gmail ou Google estão na lista. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroCarlosRodrigues Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 12 minutos atrás, Julianodls disse: Olá, Lenadro Desculpa perguntar mais como a sim " Bossa Base de Dados " ? pode me informa qual seria esta base de vocês por que conforme eu ativando dnsbl.spfbl.net muitos IPs da Gmail ou Google estão na lista. Oi Juliano. Eu sou o administrador do serviço dnsbl.spfbl.net, portanto temos que ter uma base de dados para ser possível oferecer o serviço. Não sei se entendi bem sua pergunta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 17 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse: Oi Juliano. Eu sou o administrador do serviço dnsbl.spfbl.net, portanto temos que ter uma base de dados para ser possível oferecer o serviço. Não sei se entendi bem sua pergunta. A sim agora eu entendi, rsrsrs qual outras DNSBL você indica ? dnswl.spfbl.net o que seria está lista são IPS confiantes ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.