Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dnsbl dicas


Julianodls

Posts Recomendados

Olá

Gostaria de uma dica de vocês, qual é DNSBL Blacklist confiante que pode bloquear e não ter problemas de bloquear e-mails verdadeiro, estou tendo muito SPAM servidor mais preciso de DNSBL configurado correto então gostaria de "DICAS"

 

zen.spamhaus.org
b.barracudacentral.org
rbl.rbldns.ru
dnsrbl.org
postmaster.rfc-clueless.org
bl.suomispam.net
dbl.suomispam.net
netblockbl.spamgrouper.to

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
8 horas atrás, Julianodls disse:

Olá

Gostaria de uma dica de vocês, qual é DNSBL Blacklist confiante que pode bloquear e não ter problemas de bloquear e-mails verdadeiro, estou tendo muito SPAM servidor mais preciso de DNSBL configurado correto então gostaria de "DICAS"

 

zen.spamhaus.org
b.barracudacentral.org
rbl.rbldns.ru
dnsrbl.org
postmaster.rfc-clueless.org
bl.suomispam.net
dbl.suomispam.net
netblockbl.spamgrouper.to

 

EU utilizo: zen.spamhaus.org e b.barracudacentral.org já as outras ainda não por muitos problemas.
 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode testar essa: dnsbl.spfbl.net

E dnswl.spfbl.net para testar como lista branca (evitar falsos positivos).

De toda forma, não vejo como DNSBL não dar alguma dor de  cabeça, a não ser que utilize apenas para marcar como spam, e não para bloquear as mensagens.

Editado por abadan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2018 em 09:44, MMHospedagem - DATACENTER disse:

olha acho que o greylisting te ajudaria nisso! sabendo otimizar ele da de 1000 a 0 em RBL

Estranho, está ativo mais não está filtrando nada 

( Greylisting está habilitado )  =  O relatório de Greylist está vazio.

19 horas atrás, abadan disse:

Pode testar essa: dnsbl.spfbl.net

E dnswl.spfbl.net para testar como lista branca (evitar falsos positivos).

De toda forma, não vejo como DNSBL não dar alguma dor de  cabeça, a não ser que utilize apenas para marcar como spam, e não para bloquear as mensagens.

Estou tendo muito problemas em bloquear está lista  ( dnsbl.spfbl.net ) até mesmo Gmail estão na lista não todos IPs mais um ou outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Julianodls disse:

Estranho, está ativo mais não está filtrando nada 

( Greylisting está habilitado )  =  O relatório de Greylist está vazio.

Estou tendo muito problemas em bloquear está lista  ( dnsbl.spfbl.net ) até mesmo Gmail estão na lista não todos IPs mais um ou outros

Desculpe colega, mas todos os blocos do Gmail estão em nossa whitelist. Portanto, impossível nossa DNSBL estar listando algum IP deles. A não ser que seja um bloco novo, na qual não conhecemos ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse:

Desculpe colega, mas todos os blocos do Gmail estão em nossa whitelist. Portanto, impossível nossa DNSBL estar listando algum IP deles. A não ser que seja um bloco novo, na qual não conhecemos ainda!

Fiz uma ampla pesquisa na nossa base de dados e realmente apareceu um bloco novo deles, que não tínhamos encontrado antes: 108.177.0.0/17

Já colocamos em whitelist!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse:

Fiz uma ampla pesquisa na nossa base de dados e realmente apareceu um bloco novo deles, que não tínhamos encontrado antes: 108.177.0.0/17

Já colocamos em whitelist!

 Olá, Lenadro

Desculpa perguntar mais como a sim " Bossa Base de Dados " ? pode me informa qual seria esta base de vocês por que conforme eu ativando dnsbl.spfbl.net muitos IPs da Gmail ou Google estão na lista.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Julianodls disse:

 Olá, Lenadro

Desculpa perguntar mais como a sim " Bossa Base de Dados " ? pode me informa qual seria esta base de vocês por que conforme eu ativando dnsbl.spfbl.net muitos IPs da Gmail ou Google estão na lista.
 

Oi Juliano. Eu sou o administrador do serviço dnsbl.spfbl.net, portanto temos que ter uma base de dados para ser possível oferecer o serviço. Não sei se entendi bem sua pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse:

Oi Juliano. Eu sou o administrador do serviço dnsbl.spfbl.net, portanto temos que ter uma base de dados para ser possível oferecer o serviço. Não sei se entendi bem sua pergunta.

A sim agora eu entendi, rsrsrs qual outras DNSBL você indica ? 

dnswl.spfbl.net o que seria está lista são IPS confiantes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?