wasaade Posted February 21, 2018 Posted February 21, 2018 Pessoal, Nossos servidores estão tendo muitos problemas com bloqueios na SORBS, e eles pra retirar o bloqueio é quase 48 horas cada vez. O que vocês fazem pra evitar ser bloqueados com eles, e quando bloqueiam, fazem o que? Agradeço a ajuda, abraços! 0 Quote
Administration NullRoute Posted February 21, 2018 Administration Posted February 21, 2018 21 minutos atrás, Wesley Saade disse: Pessoal, Nossos servidores estão tendo muitos problemas com bloqueios na SORBS, e eles pra retirar o bloqueio é quase 48 horas cada vez. O que vocês fazem pra evitar ser bloqueados com eles, e quando bloqueiam, fazem o que? Agradeço a ajuda, abraços! Sorbs é um pé no saco, tenho problemas constantes com eles mesmo não enviando spam. Eu utilizo um monitoramento de blacklist da Hetrix Tools - http://hetrixtools.com (plano free)...quando listado acesso o painel deles e peço o dlist. Na razão sempre coloco o mesmo texto (já padrão) que uma conta worpdress foi invadida e bla bla bla (mesmo não sendo o caso). Geralmente em menos de 24hrs recebo um alerta do Hetrix dizendo que fomos retirados da rbl. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
wasaade Posted February 23, 2018 Author Posted February 23, 2018 A gente tem plano premium da debouncer, que avisa a gente a cada 1 hora... mais mesmo assim, o incomodo é demais! 0 Quote
Jorge Marcelino Posted February 23, 2018 Posted February 23, 2018 Em 21/02/2018 em 10:49, Wesley Saade disse: Pessoal, Nossos servidores estão tendo muitos problemas com bloqueios na SORBS, e eles pra retirar o bloqueio é quase 48 horas cada vez. O que vocês fazem pra evitar ser bloqueados com eles, e quando bloqueiam, fazem o que? Agradeço a ajuda, abraços! Certamente algum Spammer no servidor, não irá bloquear sem ter um volume considerado de SPAM sendo enviado. É necessário verificar primeiro o servidor antes de qualquer ação. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
wasaade Posted February 23, 2018 Author Posted February 23, 2018 Temos 20 dedicados hoje, cada um com 350 clientes de hospedagem cPanel. Toda vez é um cliente diferente, com vírus de email (aqueles que envia sozinho pela hotmail) não temos como bloquear isso. 0 Quote
ABREU Posted March 12, 2018 Posted March 12, 2018 Em 21/02/2018 em 10:49, Wesley Saade disse: Pessoal, Nossos servidores estão tendo muitos problemas com bloqueios na SORBS, e eles pra retirar o bloqueio é quase 48 horas cada vez. O que vocês fazem pra evitar ser bloqueados com eles, e quando bloqueiam, fazem o que? Agradeço a ajuda, abraços! Tenho uma ótima solução para seus IPs nunca mais cair em Blacklist, qualquer duvida entre em contato 0 Quote
wasaade Posted March 16, 2018 Author Posted March 16, 2018 @abreuhosting Seu site está offline. www.abreumail.com.br Não sei como entrar em contato. 0 Quote
ABREU Posted April 9, 2018 Posted April 9, 2018 (edited) Em 16/03/2018 em 17:48, Wesley Saade disse: @abreuhosting Seu site está offline. www.abreumail.com.br Não sei como entrar em contato. Edited April 9, 2018 by abreuhosting é o outro dominio 0 Quote
Recommended Posts