Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de umbler.com é melhor que cpanel ?


Posts Recomendados

Olá.

 

É verdade que o painel da umbler é bem melhor que o cPanel/wHm ?

 

Eu estava lendo um artigo da umbler onde afirma que o painel umbler é muuuito melhor que o CPanel.

 

Eu quero saber do assunto. Pós eu um desenvolvedor da umbler me ofereceu o painel por um preço um pouco alto!

 

Alguem já uso ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca nem ouvi falar kkk

Pode ser melhor que o cpanel mais problema esta na aceitação do publico.

 

Ja tentei usar outros paineis mais foi muito dificl a questão de pré venda de convencer quem entende que outro painel é melhor que o cpanel isso pra quem entende e tambem pela praticidade de poder mudar de provedor com maior facilidade

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AdrianSilva disse:

Olá.

 

É verdade que o painel da umbler é bem melhor que o cPanel/wHm ?

 

Eu estava lendo um artigo da umbler onde afirma que o painel umbler é muuuito melhor que o CPanel.

 

Eu quero saber do assunto. Pós eu um desenvolvedor da umbler me ofereceu o painel por um preço um pouco alto!

 

Alguem já uso ?

 

 

como assim ofereceu o painel? eles estão te oferecendo o código fonte do painel e isto? se for e meio estranho rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umbler, KingHost, e demais empresas do mercado em que tem seu painel próprio totalmente desenvolvido do zero ou usando base outras aplicações, se estabelecem pelo pacote de serviços que é integrado ao painel, no entanto não quer dizer que seja melhor do que outro, isso quem vai dizer é seu cliente final.

O cPanel e Plesk são os que encabeçam o mercado, apesar que a porcentagem do Plesk não chegue a 15% do cPanel (chutando valores...), o cPanel acaba sendo mais usado, tanto pela facilidade de oferecimento por parte das empresas, custo, recursos, suporte (+ou-), comunidade ativa, e também pelo fato que a maioria dos quais hospedam seus sites, só sabem usar ele, estão totalmente acostumados a eles, e quando pegam algum outro painel, um VestaCP (exemplo) usando a roupagem do cPanel, sentem mesmo assim uma diferença grande e surgem dúvidas e desconfiança.

Posso está falando besteira? Sim... Mas não é algo que se pode generalizar, e como sempre é bem relativo, onde se deve ser analisado em ambos os aspectos para demais variadas situações.

Há... Já ia me esquecendo, para manter um painel próprio vc gastaria muito tempo e capital, pois precisa de uma equipe ativa só para avaliar e testar sua aplicação, corrigir erros de segurança, adaptar a atual realidade e desenvolver uma base de dados coerente. Então, painel próprio não é algo simples, e muito menos para qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?