Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

edvan, essa sua mensagem foi totalmente imprópria...

²

Postado

Acho que poderia ter uma categoria p/ discução de cpanel.

Existe um forum do genero administrado por brasileiros, mas não sei o que acontece que não aceita novos cadastros.

Na questão dos moderadores, deveria ter um espaço para o pessoal se candidatar, se o espaço for pouco utilizado, acho que o admin poderia disparar um email em massa comentando sobre e informando os pré requisitos.

Moderadores, poderiam passar por um periodo de treino, apenas p/ evitar problemas desnecessarios.

Topicos fechados, poderiam ter um espaço destinado a prestação de serviço, informando a razão desta pratica.

Acho que o forum poderia trabalhar com advertencia e só depois com punição.

Pessoalmente acho que as coisas podem ser resolvidas com um padrão colaborativo do que imposto.

Penso em novos padrões administrativos, dou como exemplo (nada a ver) o globo esporte (globo) onde ha muita descontração, mas de forma bastante moderada, respeitosa e totalmente fora do padrão, até então conhecido.

Assim que eu tiver + ideias, vou postando aqui.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Maclei/Jordan Miguel,

Cada um tem sua opinião, se não gostou paciência.

Postado

Maclei/Jordan Miguel,

Cada um tem sua opinião, se não gostou paciência.

Concordo que cada um tem sua opinião, só não concordo em relação a paciência.. Acredito que não tenha perdido ela brother ;)

Postado

bom vamos aguardar as regras, que concerteza irão manter mais organizados nossa comunidade.

Postado

Muito show as suas regras. Patty!

Acredito que o seu fórum seja organizado nesse sentido. Acho que nenhum membro quer aparecer, como os que aparecem aqui.

'

Edvan, Regras foram feitas para se cumprir ne. Aos que discordam, fazer o que né.?

Postado

Realmente cada um tem a sua opinião, e ela tem que ser respeitada, mesmo que esteja totalmente errada. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?