Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regras para postagem

AngelCosta

Posts Recomendados

Acho que poderia ter uma categoria p/ discução de cpanel.

Existe um forum do genero administrado por brasileiros, mas não sei o que acontece que não aceita novos cadastros.

Na questão dos moderadores, deveria ter um espaço para o pessoal se candidatar, se o espaço for pouco utilizado, acho que o admin poderia disparar um email em massa comentando sobre e informando os pré requisitos.

Moderadores, poderiam passar por um periodo de treino, apenas p/ evitar problemas desnecessarios.

Topicos fechados, poderiam ter um espaço destinado a prestação de serviço, informando a razão desta pratica.

Acho que o forum poderia trabalhar com advertencia e só depois com punição.

Pessoalmente acho que as coisas podem ser resolvidas com um padrão colaborativo do que imposto.

Penso em novos padrões administrativos, dou como exemplo (nada a ver) o globo esporte (globo) onde ha muita descontração, mas de forma bastante moderada, respeitosa e totalmente fora do padrão, até então conhecido.

Assim que eu tiver + ideias, vou postando aqui.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Nossa, quanta comoção. De qualquer jeito, eu tenho que prestar mais atenção ao fórum. As regras vão ser simples. Falta só tempo pra colocar aqui.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?