Jordan Miguel Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 edvan, essa sua mensagem foi totalmente imprópria... ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Acho que poderia ter uma categoria p/ discução de cpanel. Existe um forum do genero administrado por brasileiros, mas não sei o que acontece que não aceita novos cadastros. Na questão dos moderadores, deveria ter um espaço para o pessoal se candidatar, se o espaço for pouco utilizado, acho que o admin poderia disparar um email em massa comentando sobre e informando os pré requisitos. Moderadores, poderiam passar por um periodo de treino, apenas p/ evitar problemas desnecessarios. Topicos fechados, poderiam ter um espaço destinado a prestação de serviço, informando a razão desta pratica. Acho que o forum poderia trabalhar com advertencia e só depois com punição. Pessoalmente acho que as coisas podem ser resolvidas com um padrão colaborativo do que imposto. Penso em novos padrões administrativos, dou como exemplo (nada a ver) o globo esporte (globo) onde ha muita descontração, mas de forma bastante moderada, respeitosa e totalmente fora do padrão, até então conhecido. Assim que eu tiver + ideias, vou postando aqui. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Maclei/Jordan Miguel, Cada um tem sua opinião, se não gostou paciência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Maclei/Jordan Miguel, Cada um tem sua opinião, se não gostou paciência. Concordo que cada um tem sua opinião, só não concordo em relação a paciência.. Acredito que não tenha perdido ela brother ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 bom vamos aguardar as regras, que concerteza irão manter mais organizados nossa comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 31, 2010 Autor Administração Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Nossa, quanta comoção. De qualquer jeito, eu tenho que prestar mais atenção ao fórum. As regras vão ser simples. Falta só tempo pra colocar aqui. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Ei, Angélica. Se vc aceitar sugestões e achar que vale à pena, fique à vontade para tirar o que lhe interessa das regras do meu fórum: http://www.forumdowebmaster.com.br/forum/viewforum.php?f=2 A meu ver, são simples, práticas e corteses. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Muito show as suas regras. Patty! Acredito que o seu fórum seja organizado nesse sentido. Acho que nenhum membro quer aparecer, como os que aparecem aqui. ' Edvan, Regras foram feitas para se cumprir ne. Aos que discordam, fazer o que né.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Edvan, depois pago outra soda. kkkkk :-X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Realmente cada um tem a sua opinião, e ela tem que ser respeitada, mesmo que esteja totalmente errada. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados