Jump to content

Recommended Posts

Posted
12 horas atrás, gahost disse:

Seu site é feito com WORDPRESS? Então assista a essa aula agora e aprenda o processo de blindagem no seu WordPress acesse agora: https://www.youtube.com/watch?v=5sxgcTzVGP0

Bem legal, isso ajuda muita gente que usa WordPress.

Porém, recomendo que adicione os códigos que você usou no vídeo lá na descrição ou em um comentário, pois o pessoal vai precisar deles para seguir as dicas, assim fica tudo mais fácil resolver somente no seu vídeo.

Bom trabalho!

Posted
14 horas atrás, gahost disse:

Seu site é feito com WORDPRESS? Então assista a essa aula agora e aprenda o processo de blindagem no seu WordPress acesse agora: https://www.youtube.com/watch?v=5sxgcTzVGP0

Bacana a iniciativa, parabéns, eu particularmente uso o plugin All in one WP Security, mais facil gerenciar a segurança.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Posted

Gleidison,

Show de bola o seu tutorial! E particularmente acho que o maior problema do WordPress, são os temas e plugins piratas. Se não usar nenhum e seguir o seu tutorial, fica 99% seguro.

Posted
4 horas atrás, mgalmeida disse:

Gleidison,

Show de bola o seu tutorial! E particularmente acho que o maior problema do WordPress, são os temas e plugins piratas. Se não usar nenhum e seguir o seu tutorial, fica 99% seguro.

Obrigado, fico feliz por gostarem, realmente o maior problema que vejo também no woexpress são plugins e temas piratas nulled. Depois que apliquei essas configurações não tive mais problemas não.

• Administration
Posted

Parabéns pelo vídeo, dicas muito legais.

Eu costumo utilizar algumas regras também que compartilho abaixo:

Todas no .htaccess

RewriteEngine On
RewriteBase /
RewriteRule ^wp-admin/includes/ - [F,L]
RewriteRule !^wp-includes/ - [S=3]
RewriteRule ^wp-includes/[^/]+\.php$ - [F,L]
RewriteRule ^wp-includes/js/tinymce/langs/.+\.php - [F,L]
RewriteRule ^wp-includes/theme-compat/ - [F,L]
<files wp-config.php>
order allow,deny
deny from all
</files>

As vezes eu também utilizo um comando que poucos conhecem que é o chattr, como poucos sites recebem atualizações constantes eu travo todos os arquivos/pastas.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".