Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mgalmeida

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

392 visualizações
  1. Não se esqueça de converter a sua conta de pagamento, para a moeda local (BRL). Os preços são parecidos (se você contratar instância em SP) mas não tem IOF.
  2. Carllos, Reforça para o seu cliente trocar de platafoma.. Interspire Shopping Cart foi descontinuado em 2012. Pior vai ser quando der um "pau" na plataforma, ele perder vendas e achar que a culpa é do seu servidor/empresa e não do script jurássico dele..
  3. Gleidison, Show de bola o seu tutorial! E particularmente acho que o maior problema do WordPress, são os temas e plugins piratas. Se não usar nenhum e seguir o seu tutorial, fica 99% seguro.
  4. Eu já usei.. é legal mas na época não tinha disponibilidade no Brasil e parece que ainda não tem. Tenta o Google Cloud com o datacenter em SP, vale a pena!
  5. Hehehe.. a grande desvantagem de usar esse tipo de script (nulled) é a falta de suporte e atualização. É a mesma coisa que confiar a sua loja com o SIC 5.0 por exemplo.. até que roda, mas em caso de problemas (eles SEMPRE vão surgir), você fica na mão.. Aliás, aproveitando e por curiosidade pessoal, eu tenho uma licença WHMCS (com copyright) bem antiga.. que não tem essas limitações de clientes. Como não uso, é interessante vender ou manter ela? Abs!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?