Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps para sqlserver


luizclaudio

Posts Recomendados

 Boa tarde pessoal, deixa eu tirar uma dúvida, somos uma software house precisamos testar um projeto online então vou precisar de uma vps de baixo custo aonde possa instalar o sql server. Ja tenho a licença do SQL Server, pois temos contrato de volume com a Microsoft, neste caso qualquer VPS que aguente, é só comprar e instalar? Ou os Datacenter proibe a instalação desta forma? Segundo, alguem pode indicar alguma VPS de baixo custo para testes? Se os testes darem certo, claro iremos migrar para uma VPS melhor, mais agora custo é importante.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver licença do SQL Server não tem problema algum, contrata a instala e o DC não tem nada ver com isso.

Agora em relação a custo, não vai ser tão baixo assim, pois se contratar VPS, Cloud ou Dedicado em um Datacenter e for usar Windows, vai ter que pagar pela licença dele. Servidor Windows com baixo custo só se contratar de alguma empresa que não seja datacenter, pois na maioria o Windows é "genérico".

Acho que com valor mais em conta sendo empresa grande seria Vultr e Linode.
 

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RevendaHost disse:

Se tiver licença do SQL Server não tem problema algum, contrata a instala e o DC não tem nada ver com isso.

Agora em relação a custo, não vai ser tão baixo assim, pois se contratar VPS, Cloud ou Dedicado em um Datacenter e for usar Windows, vai ter que pagar pela licença dele. Servidor Windows com baixo custo só se contratar de alguma empresa que não seja datacenter, pois na maioria o Windows é "genérico".

Acho que com valor mais em conta sendo empresa grande seria Vultr e Linode.
 

Obrigado Revenda, a respeito de ser Windows, posso instalar no Linux tb o Sql Server... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
3 horas atrás, luizclaudio disse:

Obrigado Revenda, a respeito de ser Windows, posso instalar no Linux tb o Sql Server... 

Se há essa possibilidade então pode pegar uma vps:

.- vultr.com

.- linode.com

.- digitalocean.com

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?