Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Gostaria de saber se alguém ainda utiliza iWeb como fornecedor. Há tempos não ouço falar deles com certa frequência, como era antigamente.

Custo? Qualidade? Suporte?

Grato.

Postado

Se fosse há uns 4/6 anos atrás eu super indicaria eles. Mas, migramos para os EUA a infra fora do país, e nunca mais voltamos.

O suporte era bom, apenas quando eles foram vendidos para outra empresa, não me recordo o nome. Começou a mudar os procedimentos, também não sei como é na atualidade.

Publicidade digital? www.upeex.com

Postado

Realmente á uns 4/6 anos atrás o fluxo de webhosting brasileira era grande a procura pela iWeb, hoje a OVH tomou conta de grande parte do mercado pelo custo. Até pela alta do dólar...

Mas pelo que eu sei, não tem proteção DDoS também, o que é indispensável nos dias de hoje.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Os preços não são tão competitivos. 

A Internap fez a aquisição da iWeb e acredito eu que a qualidade, suporte não é mais o mesmo. 

Inclusive, grande parte dos grandes DCs sumiram do mercado Brasileiro, quem é das antigas com certeza lembra de iWeb, Limestone, PhoenixNAP, Hetzner, UOL Diveo e etc.

Postado

Softlayer inclusive tinha bastante host no Brasil que utilizava, Limestone e PhoenixNAP ainda tem algumas... Mas a grande maioria OVH.

Já cheguei a conversar com um gerente de contas da iweb no começo de 2016, mas preferimos Choopa mesmo.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  Em 06/02/2018 em 17:24, Jorge Marcelino disse:

Softlayer inclusive tinha bastante host no Brasil que utilizava, Limestone e PhoenixNAP ainda tem algumas... Mas a grande maioria OVH.

Já cheguei a conversar com um gerente de contas da iweb no começo de 2016, mas preferimos Choopa mesmo.

Expand  

Interessante seu comentário pois acabamos percebendo que o mercado possui um movimento de tendência. Antigamente a OVH tinha os melhores preços mas hoje em dia alguns servers chegam ser mais caros que DC's de ponta como Choopa, Phoenix e outros. Acredito que a grande maioria nem usa OVH e sim SoYouStart.

Postado
  Em 06/02/2018 em 20:39, Leo Amarante disse:

Interessante seu comentário pois acabamos percebendo que o mercado possui um movimento de tendência. Antigamente a OVH tinha os melhores preços mas hoje em dia alguns servers chegam ser mais caros que DC's de ponta como Choopa, Phoenix e outros. Acredito que a grande maioria nem usa OVH e sim SoYouStart.

Expand  

Sim, OVH agora está focada em cloud...

• Administração
Postado

Iweb.

Taí um nome que eu não ouço há muito tempo...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-