Igor B Postado Fevereiro 6, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Bom dia a todos! Gostaria de saber se alguém ainda utiliza iWeb como fornecedor. Há tempos não ouço falar deles com certa frequência, como era antigamente. Custo? Qualidade? Suporte? Grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 6, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Se fosse há uns 4/6 anos atrás eu super indicaria eles. Mas, migramos para os EUA a infra fora do país, e nunca mais voltamos. O suporte era bom, apenas quando eles foram vendidos para outra empresa, não me recordo o nome. Começou a mudar os procedimentos, também não sei como é na atualidade. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 6, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Realmente á uns 4/6 anos atrás o fluxo de webhosting brasileira era grande a procura pela iWeb, hoje a OVH tomou conta de grande parte do mercado pelo custo. Até pela alta do dólar... Mas pelo que eu sei, não tem proteção DDoS também, o que é indispensável nos dias de hoje. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Os preços não são tão competitivos. A Internap fez a aquisição da iWeb e acredito eu que a qualidade, suporte não é mais o mesmo. Inclusive, grande parte dos grandes DCs sumiram do mercado Brasileiro, quem é das antigas com certeza lembra de iWeb, Limestone, PhoenixNAP, Hetzner, UOL Diveo e etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 6, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Softlayer inclusive tinha bastante host no Brasil que utilizava, Limestone e PhoenixNAP ainda tem algumas... Mas a grande maioria OVH. Já cheguei a conversar com um gerente de contas da iweb no começo de 2016, mas preferimos Choopa mesmo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 6, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 3 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Softlayer inclusive tinha bastante host no Brasil que utilizava, Limestone e PhoenixNAP ainda tem algumas... Mas a grande maioria OVH. Já cheguei a conversar com um gerente de contas da iweb no começo de 2016, mas preferimos Choopa mesmo. Interessante seu comentário pois acabamos percebendo que o mercado possui um movimento de tendência. Antigamente a OVH tinha os melhores preços mas hoje em dia alguns servers chegam ser mais caros que DC's de ponta como Choopa, Phoenix e outros. Acredito que a grande maioria nem usa OVH e sim SoYouStart. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 6, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 2 horas atrás, Leo Amarante disse: Interessante seu comentário pois acabamos percebendo que o mercado possui um movimento de tendência. Antigamente a OVH tinha os melhores preços mas hoje em dia alguns servers chegam ser mais caros que DC's de ponta como Choopa, Phoenix e outros. Acredito que a grande maioria nem usa OVH e sim SoYouStart. Sim, OVH agora está focada em cloud... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 7, 2018 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Iweb. Taí um nome que eu não ouço há muito tempo... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 7, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 10 minutos atrás, AngelCosta disse: Iweb. Taí um nome que eu não ouço há muito tempo... Utilizei demais. Tive alguns servidores i3 lá na época rodando hospedagem e streaming. rsrs Tinham ótimas rotas para o Brasil. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.