Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressões sobre iweb


Igor B

Posts Recomendados

Se fosse há uns 4/6 anos atrás eu super indicaria eles. Mas, migramos para os EUA a infra fora do país, e nunca mais voltamos.

O suporte era bom, apenas quando eles foram vendidos para outra empresa, não me recordo o nome. Começou a mudar os procedimentos, também não sei como é na atualidade.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente á uns 4/6 anos atrás o fluxo de webhosting brasileira era grande a procura pela iWeb, hoje a OVH tomou conta de grande parte do mercado pelo custo. Até pela alta do dólar...

Mas pelo que eu sei, não tem proteção DDoS também, o que é indispensável nos dias de hoje.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços não são tão competitivos. 

A Internap fez a aquisição da iWeb e acredito eu que a qualidade, suporte não é mais o mesmo. 

Inclusive, grande parte dos grandes DCs sumiram do mercado Brasileiro, quem é das antigas com certeza lembra de iWeb, Limestone, PhoenixNAP, Hetzner, UOL Diveo e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Softlayer inclusive tinha bastante host no Brasil que utilizava, Limestone e PhoenixNAP ainda tem algumas... Mas a grande maioria OVH.

Já cheguei a conversar com um gerente de contas da iweb no começo de 2016, mas preferimos Choopa mesmo.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Softlayer inclusive tinha bastante host no Brasil que utilizava, Limestone e PhoenixNAP ainda tem algumas... Mas a grande maioria OVH.

Já cheguei a conversar com um gerente de contas da iweb no começo de 2016, mas preferimos Choopa mesmo.

Interessante seu comentário pois acabamos percebendo que o mercado possui um movimento de tendência. Antigamente a OVH tinha os melhores preços mas hoje em dia alguns servers chegam ser mais caros que DC's de ponta como Choopa, Phoenix e outros. Acredito que a grande maioria nem usa OVH e sim SoYouStart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leo Amarante disse:

Interessante seu comentário pois acabamos percebendo que o mercado possui um movimento de tendência. Antigamente a OVH tinha os melhores preços mas hoje em dia alguns servers chegam ser mais caros que DC's de ponta como Choopa, Phoenix e outros. Acredito que a grande maioria nem usa OVH e sim SoYouStart.

Sim, OVH agora está focada em cloud...

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, AngelCosta disse:

Iweb.

Taí um nome que eu não ouço há muito tempo...

Utilizei demais. Tive alguns servidores i3 lá na época rodando hospedagem e streaming. rsrs

Tinham ótimas rotas para o Brasil.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?