William Marques Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Tenho notado que muitos sites tem usado aquelas notificações push, que são avisos que aparecem normalmente no rodapé à esquerda enviando uma promoção ou link para uma página. Confesso que acho irritante entrar no site e já ser perguntado se desejo receber notificações, mas parece que virou uma febre, a maioria dos sites que visito já estão pedindo para se inscrever. Pesquisei sobre isto para colocar em meu site (www.bceleva.com.br) e vi que tem dezenas de empresas que oferecem, a grande maioria, são opções pagas, como eu queria apenas testas, encontrei o www.onesignal.com. É um serviço gratuito que envia ilimitadas notificações e não tem limite de inscritos. No primeiro dia que coloquei em meu site, já recebi 4 inscrições. Vou deixar por 30 dias e lançar uma campanha para ver o resultado. E vocês já usam esta ferramenta? O que vocês acham dos resultados? É melhor que e-mail marketing? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Acho interessante para sites que sofrem atualizações constantes como notícias e novos artigos diários. Esse pop-up irritante só impele o usuário a bloquear a notificação. Creio que há a opção de desativá-lo e deixar que o cliente mesmo se inscreva. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 3, 2018 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Odeio aquilo de coração. É um saco! Todo site hoje em dia tem, até uns que não tem nada a ver. Se você não tem um site que seja atualizado frequentemente, como blog ou notícias, não vejo motivo para ter isso. Mas, eis algumas soluções: https://alternativeto.net/software/gamethrive-push-notifications/?license=free Sim, eu sei que aqui no fórum tem esse recurso. É o único lugar que uso. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 2 horas atrás, AngelCosta disse: Odeio aquilo de coração. É um saco! Todo site hoje em dia tem, até uns que não tem nada a ver. Se você não tem um site que seja atualizado frequentemente, como blog ou notícias, não vejo motivo para ter isso. Mas, eis algumas soluções: https://alternativeto.net/software/gamethrive-push-notifications/?license=free Sim, eu sei que aqui no fórum tem esse recurso. É o único lugar que uso. Tia angel para host é interessante até um determinado ponto Assim gosto de usar isso principalmente pro cliente logado na central do cliente pois quando tem alguma manutenção é uma maneira mais pratica de notificar ou até mesmo uma promoção Notei que depois que coloquei isso consegui reduzir 70% dos chamados perguntando se esta em manutenção mesmo informando na central do cliente na pasta de status do servidor. Alem de ser uma boa economia com email 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Acredito que fui um dos primeiros a integrar totalmente o OneSignal em um site no Brasil. Uso-o no Wordpress para notificar os visitantes sobre novas postagens e comentários, sendo que eu mesmo criei o código e o integrei ao sistema de réplica a comentários e respostas a tópicos no fórum bbPress. @AngelCosta As notificações push do fórum só aparecem para mim (Firefox 57) quando entro no site. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 3, 2018 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 1 hora atrás, Jaime Silva disse: Acredito que fui um dos primeiros a integrar totalmente o OneSignal em um site no Brasil. Uso-o no Wordpress para notificar os visitantes sobre novas postagens e comentários, sendo que eu mesmo criei o código e o integrei ao sistema de réplica a comentários e respostas a tópicos no fórum bbPress. @AngelCosta As notificações push do fórum só aparecem para mim (Firefox 57) quando entro no site. Tenho que ver se tem alguma configuração nisso. Pq o IPB (sistema do fórum) não pede configuração nem nada, já vem com isso nativo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.