Alexandre Duran Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Ola, estou com problemas referentes a envio de email em um dos meus servidores (CPANEL) mas apenas usando o outlook, já tentei diversas formas e soluções e preciso de ajuda para desvendar o mistério :-) Alguém com serviços de suporte dedicado por favor envie PM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Bom dia. Entre em contato comigo. De repente eu posso ajudá-lo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 A novela da Microsoft e a boa vontade deles! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 8 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: A novela da Microsoft e a boa vontade deles! Concordo mas neste caso é um erro no servidor mesmo que não consigo identificar nem com reza de pai de santo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Qual erro ele ta retornando ao tentar entregar o email? Como que está seu escore em https://www.mail-tester.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Será que o IP da máquina está bloqueado pelo servidor? Já olhou o firewall? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Talvez se postar os detalhes do erro, alguem aqui já tenha passado por esse problema.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 3, 2018 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 (editado) 12 horas atrás, Alexandre Duran disse: Ola, estou com problemas referentes a envio de email em um dos meus servidores (CPANEL) mas apenas usando o outlook, já tentei diversas formas e soluções e preciso de ajuda para desvendar o mistério :-) Alguém com serviços de suporte dedicado por favor envie PM Acredito que ele esteja se referindo a Microsoft Outlook (cliente de e-mail), se for isso é bem provável que seja problema com a criptografia algo que já foi discutido em alguns tópicos aqui no PDH.. tipo esse aqui Editado Fevereiro 3, 2018 por owsbr Link 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.