Floyd Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Olá amigos do Fórum, sou novo aqui e conheci o fórum através de pesquisas no Google, estou muito feliz com essa comunidade. Nos últimos dias tenho esquentado a cabeça para encontrar um servidor dedicado com baixo custo e bom desempenho. No Brasil é praticamente impossível. Tenho disponibilidade de pagar até R$ 500 mensais, mas poso pagar 1 ano adiantado se tiver bom desconto. Minha preocupação é a latência uma vez que tenho algumas aplicações que exigem consultas ajax periódicas, quase em long polling. Por favor amigos, peço sugestões de experiências que já tiveram, tanto com suporte, quanto estabilidade e latência. Desde já agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 OVH / Soyoustart Choopa Hivelocity Liquidweb 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Suporte, estabilidade e latência: Choopa.com 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Floyd Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Obrigado por enquanto colegas, verifiquei todos e o que mais me agradou até este momento foi a Hivelocity, ao menos por preço e hardware. Alguém que utilizou Hivelocity? Se houver mais datacenters, ficarei grato . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Pesquisando no histórico do fórum você encontrará muita informação relevante sobre este assunto, como relatos de experiência, mais indicações e também contraindicações. Costumam indicar por aqui a Limestone também. E são anunciantes e participantes, deves encontrar um banner deles na lateral deste post. Recentemente a Vultr (do grupo Choopa) lançou seu dedicado com desconto de 60%: https://www.vultr.com/pricing/baremetal/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Tenho servidores em todas as que citei, a melhor é Hivelocity, eu só acho Choopa um pouco melhor em suporte, apesar de que só solicito suporte se houver problema de infra, nas pouquíssimas vezes que precisei o atendimento foi mais rápido. Agora em termos de hardware a Hivelocity é infinitamente melhor. 2 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 4 minutos atrás, RevendaHost disse: Tenho servidores em todas as que citei, a melhor é Hivelocity, eu só acho Choopa um pouco melhor em suporte, apesar de que que só solicito suporte se houver problema de infra, nas pouquíssimas vezes que precisei o atendimento foi mais rápido. Agora em termos de hardware a Hivelocity é infinitamente melhor. Como funciona a proteção DDoS la na Hivelocity? Nullroute? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 15 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Como funciona a proteção DDoS la na Hivelocity? Nullroute? Eu pessoalmente nunca sofri ataques lá, mas antes de usar os serviços deles eu gerenciei um servidor de um cliente, e ele sofreu ddos umas 2x, não colocam um nullroute, fica em mitigação. Que eu me lembre eles apenas notificaram, mas não deram nenhum tipo de "punição". 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 22 minutos atrás, RevendaHost disse: Eu pessoalmente nunca sofri ataques lá, mas antes de usar os serviços deles eu gerenciei um servidor de um cliente, e ele sofreu ddos umas 2x, não colocam um nullroute, fica em mitigação. Que eu me lembre eles apenas notificaram, mas não deram nenhum tipo de "punição". Hum, bom saber. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Hivelocity é muito recomendada, em breve os caras serão enormes, só máquinas novas e estrutura toda novinha, os preços não são os melhores, mas a qualidade sem dúvidas é melhor do que qualquer outra citada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.