Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: escolha de servidor dedicado


Floyd

Posts Recomendados

Olá amigos do Fórum, sou novo aqui e conheci o fórum através de pesquisas no Google, estou muito feliz com essa comunidade.

Nos últimos dias tenho esquentado a cabeça para encontrar um servidor dedicado com baixo custo e bom desempenho. No Brasil é praticamente impossível. Tenho disponibilidade de pagar até R$ 500 mensais, mas poso pagar 1 ano adiantado se tiver bom desconto.

Minha preocupação é a latência uma vez que tenho algumas aplicações que exigem consultas ajax periódicas, quase em long polling. 

Por favor amigos, peço sugestões de experiências que já tiveram, tanto com suporte, quanto estabilidade e latência. 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando no histórico do fórum você encontrará muita informação relevante sobre este assunto, como relatos de experiência, mais indicações e também contraindicações. 
 

Costumam indicar por aqui a Limestone também.  E são anunciantes e participantes, deves encontrar um banner deles na lateral deste post.

Recentemente a Vultr (do grupo Choopa) lançou seu dedicado com desconto de 60%:
https://www.vultr.com/pricing/baremetal/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho servidores em todas as que citei, a melhor é Hivelocity, eu só acho Choopa um pouco melhor em suporte, apesar de que só solicito suporte se houver problema de infra, nas pouquíssimas vezes que precisei o atendimento foi mais rápido. Agora em termos de hardware a Hivelocity é infinitamente melhor.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RevendaHost disse:

Tenho servidores em todas as que citei, a melhor é Hivelocity, eu só acho Choopa um pouco melhor em suporte, apesar de que que só solicito suporte se houver problema de infra, nas pouquíssimas vezes que precisei o atendimento foi mais rápido. Agora em termos de hardware a Hivelocity é infinitamente melhor.

Como funciona a proteção DDoS la na Hivelocity? Nullroute?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Como funciona a proteção DDoS la na Hivelocity? Nullroute?

Eu pessoalmente nunca sofri ataques lá, mas antes de usar os serviços deles eu gerenciei um servidor de um cliente, e ele sofreu ddos umas 2x, não colocam um nullroute, fica em mitigação. Que eu me lembre eles apenas notificaram, mas não deram nenhum tipo de "punição".

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, RevendaHost disse:

Eu pessoalmente nunca sofri ataques lá, mas antes de usar os serviços deles eu gerenciei um servidor de um cliente, e ele sofreu ddos umas 2x, não colocam um nullroute, fica em mitigação. Que eu me lembre eles apenas notificaram, mas não deram nenhum tipo de "punição".

Hum, bom saber.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?