[email protected] Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Boa Tarde Pessoal. Essa semana fui notificado pelo CREA-MS devido a atividade Hospedagem de Website conforme o anexo. Recebi duas notificações, uma pela a ausencia de ART e outra pelo exercício ilegal da profissão. Para ser uma agencia digital e trabalhar com Hospedagem e Manutenção de Websites, precisa ter um engenheiro, ART? Alguém já passou por isso? Em anexo as notificações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Ahhhh Brasil, cada vez ajudando mais o empreendedor.. Fecha a empresa e abre em outra cidade e dá uma banana para esses caras. 2 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Desde quando CREA notifica por email? Sou engenheiro em telecom formado e todas notificações que vi até hj são via carta e já mandam a multa junto vc tem tantos dias para recorrer a multa ou pagar... Tem certeza que não é um spam isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Sabe o que eu acho? Isso ai é golpe. Que eu saiba CREA não tem nenhuma relação com nenhum tipo de atividade relacionada a T.I. Me corrijam se estiver enganado. E conforme mencionado pelo colega@Fernando Ferenz, notificação por e-mail não existe, de nenhuma natureza. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 1, 2018 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Notificações tem que ser feita por meios oficiais. Acho que email não conta. O melhor jeito é ligar diretamente lá para saber isso. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Até tem em telecomunicações, mas este não é o caso o mencionado não vende internet e sim hospedagem, uma coisa n é a outra, com certeza é golpe! Se possível poste o cabeçalho original da mensagem aqui pra ver se é os ips do CREA que te enviou mensagem e a legitimidade... Além do numero de consulta da notificação. Falta informações! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 1 minuto atrás, RevendaHost disse: Sabe o que eu acho? Isso ai é golpe. Que eu saiba CREA não tem nenhuma relação com nenhum tipo de atividade relacionada a T.I. Me corrijam se estiver enganado. E conforme mencionado pelo colega@Fernando Ferenz, notificação por e-mail não existe, de nenhuma natureza. É meio estranho isso, nunca vir casos como tal, visando que você presta serviços online e não pessoal. Estava escrevendo o mesmo que sua pessoa. Esses dias uma empresa nós ligou falando que outra empresa estava tentando registrar a mesma marca que nós e por direito nós tínhamos o direito de registrar primeiro, solicitei um e-mail para ver quanto iria dar e de onde erá eles. Quando consultamos no sites oficial saiu a R$ 142,00 para registrar a marca em quanto nessa suposta empresa saiu na beira dos R$ 980,00. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 36 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Até tem em telecomunicações, mas este não é o caso o mencionado não vende internet e sim hospedagem, uma coisa n é a outra, com certeza é golpe! Se possível poste o cabeçalho original da mensagem aqui pra ver se é os ips do CREA que te enviou mensagem e a legitimidade... Além do numero de consulta da notificação. Falta informações! 37 minutos atrás, AngelCosta disse: Notificações tem que ser feita por meios oficiais. Acho que email não conta. O melhor jeito é ligar diretamente lá para saber isso. Pessoal, eu não recebi por e-mail. Recebi uma correspondencia. Desculpe mas não informei acima. 39 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Até tem em telecomunicações, mas este não é o caso o mencionado não vende internet e sim hospedagem, uma coisa n é a outra, com certeza é golpe! Se possível poste o cabeçalho original da mensagem aqui pra ver se é os ips do CREA que te enviou mensagem e a legitimidade... Além do numero de consulta da notificação. Falta informações! Fernando, você tem estrutura propria. Nunca recebeu tal notificação? (Eu não tenho estrutura própria) só revendo os serviços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaomarcossampaio Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 7 minutos atrás, [email protected] disse: Pessoal, eu não recebi por e-mail. Recebi uma correspondencia. Desculpe mas não informei acima. Fernando, você tem estrutura propria. Nunca recebeu tal notificação? (Eu não tenho estrutura própria) só revendo os serviços. @[email protected] parece que esta notificação é algo relacionado a obra sendo executada sem autorização ou licença do CREA. Não seria sobre isso? 43 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: É meio estranho isso, nunca vir casos como tal, visando que você presta serviços online e não pessoal. Estava escrevendo o mesmo que sua pessoa. Esses dias uma empresa nós ligou falando que outra empresa estava tentando registrar a mesma marca que nós e por direito nós tínhamos o direito de registrar primeiro, solicitei um e-mail para ver quanto iria dar e de onde erá eles. Quando consultamos no sites oficial saiu a R$ 142,00 para registrar a marca em quanto nessa suposta empresa saiu na beira dos R$ 980,00. @JOSUEL ALVES o que eles estão fazendo, é cobrar o serviço de assessoria para o registro. Nossa empresa fornece este tipo de serviço. Já incluímos as taxas do INPI. É normal este tipo de cobrança adicional, e não tem nenhum problema em ser cobrado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 4 minutos atrás, João Marcos Sampaio Fernandes disse: @[email protected] parece que esta notificação é algo relacionado a obra sendo executada sem autorização ou licença do CREA. Não seria sobre isso? @JOSUEL ALVES o que eles estão fazendo, é cobrar o serviço de assessoria para o registro. Nossa empresa fornece este tipo de serviço. Já incluímos as taxas do INPI. É normal este tipo de cobrança adicional, e não tem nenhum problema em ser cobrado Não, eu não tenho nenhuma obra em andamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.