Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

severino@w3case.com.br

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

700 visualizações
  1. Pessoal, realmente a notificação foi arquivada. O CREA aqui em nosso estada trabalha das 12 as 18hs. Liguei lá e o atendente me confirmou que após a minha defesa foi verificado e o comunicado arquivado.Minha defesa: Boa Tarde Eu gostaria de saber mais informações sobre este comunicado. Somos uma Agencia Digital onde trabalhamos com manutenção de websites. ----- Obrigado a todos.
  2. Pessoal, no dia 30/01 eu recebi a primeira notificação. No mesmo dia eu entrei no site do CREA e fiz a minha defesa alegando que sou uma agencia digital e que não tinha nenhum conhecimento sobre essa notificação e que aguardaria mais informações deles. Enquanto estava aqui vendo as mensagens de vocês, acessei novamente o site e vi que tudo indica que a notificação foi arquivada conforme print. Já a outra notificação eu entrei com a defesa hoje e a situação mostra que está aguardando a aprovação de defesa. print
  3. Pois é amigo, uma lei d 1966, Quem trabalhava com hospedagem de sites nessa época e está aqui no forum? rs
  4. Não, eu não tenho nenhuma obra em andamento.
  5. Pessoal, eu não recebi por e-mail. Recebi uma correspondencia. Desculpe mas não informei acima. Fernando, você tem estrutura propria. Nunca recebeu tal notificação? (Eu não tenho estrutura própria) só revendo os serviços.
  6. Boa Tarde Pessoal. Essa semana fui notificado pelo CREA-MS devido a atividade Hospedagem de Website conforme o anexo. Recebi duas notificações, uma pela a ausencia de ART e outra pelo exercício ilegal da profissão. Para ser uma agencia digital e trabalhar com Hospedagem e Manutenção de Websites, precisa ter um engenheiro, ART? Alguém já passou por isso? Em anexo as notificações.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?