AdrianSilva Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Olá, boa noite Estou precisando de ajuda sobre a questão 100% uso de CPU Minha maquina possui 32Core hospedando cPanel/wHm e uma media de 1.800 websites instalados e o uso de CPU é 100% ao todo tempo Quando eu reinicio a maquina, ela responde normalmente por horas. Mais logo ela atinge o uso de 100% e a maquina cai e impossibilita meus clientes de ter o acesso ao website Isso já está acontecendo a 1 semana Eu vejo que o uso normal é de 24,06% do core e logo atinge 100% de uso Lembrando que eu tenho o cloudlinux + cloudflare instalado na maquina Qual a solução para esse problema ? Obrigado! -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Já deu uma olhada nos logs de processos? 32 cores ou 32GB de ram? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 A solução é contratar um gerenciamento, pois isso ai é servidor sem ou mal otimizado. Ninguém vai dizer o que fazer, muito menos de graça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Realmente gerenciamento amigo processos mal otimizados com certeza Pego muitos casos como esse pode ocorrer com 2 contas ou com 2000 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 32 cores? que processador bichão hein, da pra rodar uns 10 mil sites kkkkk, vai e log de processos diários no WHM e veja quem está ocupando teus recursos em excesso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 isto e otimização! Precisa otimizar seu servidor... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Boa noite senhores, Tudo indica que falta o software da cloudlinux, amadurecimento e otimização no servidor. Alguns clientes estão consumindo todos os recursos de sua máquina como por exemplo o CPU, sites de filmes online, Wordpress fazem isso. Sempre estamos sanando problemas de clientes com os mesmos relatos vindo de outras empresas. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Os posts parecem mais propaganda do serviço do que auxílio. Mas infelizmente se não tem conhecimento busque empresa qualificada. Ou se tiver coragem e dinheiro pra arriscar, tente buscar alguns tutoriais de otimização que te darão um norte, mas tente identificar primeiro o que é que está consumindo toda a cpu, se é o php, apache, mysql etc. Lembrando que até ataques podem elevar a cpu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Uma solução simples, Litespeed vai acabar com esses excesso de uso de CPU. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 28, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Isso pode ser falta de otimização como os colegas citaram, porem tambem pode ser cargalo do disco rigido. Caso não trabalhe com disco SSD, mude já. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.