Jump to content
Sign in to follow this  
afixar

E-mail excluído aceitando mensagens cpanel

Recommended Posts

Olá amigos do fórum.

Estou passando por uma situação e gostaria de ajuda para entender o que pode estar acontecendo. 

Ao criar uma conta e depois elimina-la, ela continua aceitando mensagens. Porém, a conta foi excluída. 

Por ex: 

email@dominio.com.br

o email@dominio.com.br foi eliminado. 

mas, no acompanhar a entrega continua como aceito. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É porque o cpanel está configurado para receber no email default (Catch all).

Ps. Afixar... Anápolis?


Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, RevendaHost disse:

Ps. Afixar... Anápolis?

Parece que sim, no perfil está Marcus Vinicius Nash, o mesmo presente nas informações "humans.txt" do site da prefeitura de Anápolis, que foi desenvolvido por eles.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, RevendaHost disse:

É porque o cpanel está configurado para receber no email default (Catch all).

Ps. Afixar... Anápolis?

Você deixa em "fail" ou "black hole" para prevenir isso?


 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

 Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto LiteSpeed, Proteção DDoS, Anti-SPAM - 100% Uptime ( cód: PDH )

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 26/01/2018 em 22:31, Jorge Marcelino disse:

Você deixa em "fail" ou "black hole" para prevenir isso?

Fail e mais alguns ajustes.


Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 26/01/2018 em 20:27, RevendaHost disse:

É porque o cpanel está configurado para receber no email default (Catch all).

Ps. Afixar... Anápolis?

Isso. Somos de Anápolis.

O cPanel do cliente estava com a opção de E-mail Padrão configurada para receber todas as mensagens, até mesmo as enviadas para usuários não existentes. 

Agradeço pela disposição de todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
41 minutos atrás, afixar disse:

O cPanel do cliente estava com a opção de E-mail Padrão configurada para receber todas as mensagens, até mesmo as enviadas para usuários não existentes. 

Agradeço pela disposição de todos.

Isso é justamente a opção "catch all" habilitada no WHM, se desativar não vai ter problemas. Porém, é altamente necessário que isso seja configurado sem ter nenhuma conta no servidor, pois não tem efeito em contas que já existam, a própria equipe do cpanel reconheceu essa "mancada".  Para deixar tudo nos eixos vai ter que ajustar manualmente os valiases via ssh.

46 minutos atrás, afixar disse:

Isso. Somos de Anápolis.

Hum. Caso precise de algum serviço entra em contato.


Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.





×
×
  • Create New...