Jump to content

Aumentar a força da senha criado pelo whmcs para as contas cpanel

Recommended Posts

1 hora atrás, Cristian Carvalho disse:

Olá pessoal , como o titulo já diz estou precisando de um jeito que o WHMCS crie senhas mais fortes para as contas do Cpanel do cliente , algo +- em 90% de força, pois o servidor foi configurado para aceitar senhas com 80% de força pra cima, menos que isso não dá, tem como fazer o procedimento ?

Boa tarde!

Simples, segue abaixo:

2SmAHYyCQkWxY83r8R-97Q.png

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Sim, eu queria fazer com que o whmcs criasse as senhas mais fortes para o Cpanel porque eu aumentei a força da senha do servidor para 80% só que a senhas que o whmcs cria são fracas e acaba não criando a conta automaticamente e dando esse erro no modulo:

Erro no Comando do Módulo
Sorry, the password you selected cannot be used because it is too weak and would be too easy to guess. Please select a password with strength rating of 80 or higher.

3 minutos atrás, Cristian Carvalho disse:

Sim, eu queria fazer com que o WHMCS criasse as senhas mais fortes para o Cpanel porque eu aumentei a força da senha do servidor para 80% só que a senhas que o WHMCS cria são fracas e acaba não criando a conta automaticamente e dando esse erro no modulo:

Erro no Comando do Módulo
Sorry, the password you selected cannot be used because it is too weak and would be too easy to guess. Please select a password with strength rating of 80 or higher.

Boa noite!

tt4sWMMETT6ZKSBWHRT-aQ.png

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

8 horas atrás, Cristian Carvalho disse:

Uma duvida, essa opção é para as senhas do Cpanel ou para o registro de clientes no WHMCS ?

Login do cliente no painel WHMCS, não tem relação com cPanel/WHM.

Parece que esse recurso será implementado em breve conforme informação do link https://requests.whmcs.com/topic/strong-password-for-newly-created-accounts-using-module

Sugiro que acione o fabricante e veja se não é possível agilizar a liberação ou obrigatoriamente você terá que diminuir via WHM a "força da senha".

15 horas atrás, edvan disse:

Login do cliente no painel WHMCS, não tem relação com cPanel/WHM.

Parece que esse recurso será implementado em breve conforme informação do link https://requests.whmcs.com/topic/strong-password-for-newly-created-accounts-using-module

Sugiro que acione o fabricante e veja se não é possível agilizar a liberação ou obrigatoriamente você terá que diminuir via WHM a "força da senha".

Muito Obrigado !!