Cristian Carvalho Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Olá pessoal , como o titulo já diz estou precisando de um jeito que o WHMCS crie senhas mais fortes para as contas do Cpanel do cliente , algo +- em 90% de força, pois o servidor foi configurado para aceitar senhas com 80% de força pra cima, menos que isso não dá, tem como fazer o procedimento ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 1 hora atrás, Cristian Carvalho disse: Olá pessoal , como o titulo já diz estou precisando de um jeito que o WHMCS crie senhas mais fortes para as contas do Cpanel do cliente , algo +- em 90% de força, pois o servidor foi configurado para aceitar senhas com 80% de força pra cima, menos que isso não dá, tem como fazer o procedimento ? Boa tarde! Simples, segue abaixo: 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Carvalho Posted January 20, 2018 Author Share Posted January 20, 2018 Sim, eu queria fazer com que o whmcs criasse as senhas mais fortes para o Cpanel porque eu aumentei a força da senha do servidor para 80% só que a senhas que o whmcs cria são fracas e acaba não criando a conta automaticamente e dando esse erro no modulo: Erro no Comando do Módulo Sorry, the password you selected cannot be used because it is too weak and would be too easy to guess. Please select a password with strength rating of 80 or higher. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted January 20, 2018 Share Posted January 20, 2018 3 minutos atrás, Cristian Carvalho disse: Sim, eu queria fazer com que o WHMCS criasse as senhas mais fortes para o Cpanel porque eu aumentei a força da senha do servidor para 80% só que a senhas que o WHMCS cria são fracas e acaba não criando a conta automaticamente e dando esse erro no modulo: Erro no Comando do Módulo Sorry, the password you selected cannot be used because it is too weak and would be too easy to guess. Please select a password with strength rating of 80 or higher. Boa noite! 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Carvalho Posted January 20, 2018 Author Share Posted January 20, 2018 20 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Boa noite! Uma duvida, essa opção é para as senhas do Cpanel ou para o registro de clientes no WHMCS ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 20, 2018 Share Posted January 20, 2018 8 horas atrás, Cristian Carvalho disse: Uma duvida, essa opção é para as senhas do Cpanel ou para o registro de clientes no WHMCS ? Login do cliente no painel WHMCS, não tem relação com cPanel/WHM. Parece que esse recurso será implementado em breve conforme informação do link https://requests.whmcs.com/topic/strong-password-for-newly-created-accounts-using-module Sugiro que acione o fabricante e veja se não é possível agilizar a liberação ou obrigatoriamente você terá que diminuir via WHM a "força da senha". 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Carvalho Posted January 21, 2018 Author Share Posted January 21, 2018 15 horas atrás, edvan disse: Login do cliente no painel WHMCS, não tem relação com cPanel/WHM. Parece que esse recurso será implementado em breve conforme informação do link https://requests.whmcs.com/topic/strong-password-for-newly-created-accounts-using-module Sugiro que acione o fabricante e veja se não é possível agilizar a liberação ou obrigatoriamente você terá que diminuir via WHM a "força da senha". Muito Obrigado !! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest felinto Posted January 21, 2018 Share Posted January 21, 2018 Este tópico não deveria está em outra seção ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Carvalho Posted January 21, 2018 Author Share Posted January 21, 2018 2 minutos atrás, felinto disse: Este tópico não deveria está em outra seção ? Sou Novo no Fórum, vi que tinha alguns tópicos sobre o WHMCS criados nessa seção e criei aqui 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest felinto Posted January 21, 2018 Share Posted January 21, 2018 @Cristian Carvalho, tranquilo, seja bem-vindo ao fórum!! Acredito que este tópico deveria está na seção do WHMCS: https://portaldohost.com.br/forum/51-whmcs/ Que eu saiba apenas um admin (@AngelCosta) pode está alterando isso. Recomendo que leia as regras do fórum também: 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts