Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Julianodls

Recomendações datacenter

Recommended Posts

17 minutos atrás, Julianodls disse:

Olá

Gostaria de saber si vocês recomenda está empresa abaixo, suporte e tempo de respostas para o brasil.

https://www.choopa.com
https://www.quickpacket.com 

Já usei QuickPacket, quando a estrutura deles era em Atlanta, hoje estou na SYS/OVH e estou gostando mais do que antes quando estava na QuickPacket.
Sobre a Choopa nunca utilizei, mais só vejo comentários positivos a respeito dela...

2 minutos atrás, MarksEliel disse:

Já usei QuickPacket, quando a estrutura deles era em Atlanta, hoje estou na SYS/OVH e estou gostando mais do que antes quando estava na QuickPacket.
Sobre a Choopa nunca utilizei, mais só vejo comentários positivos a respeito dela...

QuickPacket sobre o suporte e tempo de PING para o brasil eles são bom mesmo ? acredito que vou comprar para efetuar teste em virtualizações..

1 minuto atrás, Julianodls disse:

QuickPacket sobre o suporte e tempo de PING para o brasil eles são bom mesmo ? acredito que vou comprar para efetuar teste em virtualizações..

Quando estava em Atlanta o ping era ótimo, mais aí depois foi para Carolina do Norte e aumentou um pouco, antes dava uns 160~180, depois passou para 200~230.

Algo que não gostei deles é a proteção DDoS, são 20 dólares adicionais, sendo que algumas empresa como a SYS já vem incluso e com melhor desempenho.

Se vc pegar máquina com Anti DDoS lá para cancelar deve solicitar 30 dias antes do vencimento senão vais ter que pagar mais uma fatura para cancelarem o servidor.

Choopa, hivelocity, Liquidweb

• Like 2

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Choopa, faz 3 anos que migramos pra lá e até o momento 100%! Suporte rápido e amigo...

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto LiteSpeed, Proteção DDoS, Anti-SPAM - 100% Uptime ( cód: PDH )