LucianoZ Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Este é meu cantinho diário rsrs A bagunça ta braba, preciso arrumar isso kkk 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 22, 2018 Administração Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 44 minutos atrás, LucianoZ disse: Este é meu cantinho diário rsrs A bagunça ta braba, preciso arrumar isso kkk Se isso aí é bagunça, precisa ver o meu... Aquilo no chão é uma garrafa de pitchula? -1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
LucianoZ Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Agora, AngelCosta disse: Se isso aí é bagunça, precisa ver o meu... Aquilo no chão é uma garrafa de pitchula? nada de guaraná noroeste mesmo ahsuahsua ele só tem na região aqui, famoso guaraná do cavalinho. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Otavio Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 @LucianoZ heheh esse guarana é bom d+ kkk Só melhor que ele é o 15 de jau hehehe 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Igor B Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 4 horas atrás, Otavio disse: @LucianoZ heheh esse guarana é bom d+ kkk Só melhor que ele é o 15 de jau hehehe Putz, @Otavio, XV de Jaú é o melhor refrigerante de guaraná da face da Terra. Pena que só o pessoal mais aqui do Sudeste ou do interior de SP o conhecem (eu acho). Acredito que você já fez a combinação de guaraná 15 + pão quentinho e mortadela. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 1 minuto atrás, Igor Bueno disse: Putz, @Otavio, XV de Jaú é o melhor refrigerante de guaraná da face da Terra. Pena que só o pessoal mais aqui do Sudeste ou do interior de SP o conhecem (eu acho). Acredito que você já fez a combinação de guaraná 15 + pão quentinho e mortadela. sim kkkkkkkkkkkkkkk 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Depois de dias longe de casa, hoje pude tirar uma foto da minha bagunça. Até 2016 eu passava bastante tempo aqui, de 2017 para cá passo bem pouco tempo. . Porta copo de palito de picolé Porta Canetas de Disquetes 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
MMHospedagem Postado Março 15, 2018 Compartilhar Postado Março 15, 2018 também vou participar segue meu humilde cantinho simples mais funcional... 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.