vitorenzo Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 (editado) Estou a procura de uma empresa que forneça em seu Cloud Server o S.O Debian 8 (Jessie) 32-Bits com Data Center no Brasil. Mande links e contatos por favor! Agradeço desde já! Editado Janeiro 15, 2018 por vitorenzo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 5 horas atrás, vitorenzo disse: Estou a procura de uma empresa que forneça em seu Cloud Server o S.O Debian 8 (Jessie) 32-Bits. Mande links e contatos por favor! Agradeço desde já! Bom dia! Assim foi efetivado em seu MP. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Cloud e não VPS Da uma olhada: Vultr / Digital ocean Se você subir sua iso em x32 ou x86 roda certinho . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorenzo Postado Janeiro 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Preciso que o data center seja alocado no Brasil. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 @vitorenzo Cloud de verdade que não seja VPS com nome bonitinho Só tem ( Uol / locaweb / Hostdime / Softlayer / Equinix / Eveo / Ascenty / Amazom ) A mais em conta é Host1plus se não me engano atualmente estão usando estrutura da Hostdime Sp Em todos permitem subir sua iso personalizada. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 3 horas atrás, vitorenzo disse: Preciso que o data center seja alocado no Brasil. Obrigado! Tenho VPS SSD no Brasil, e também é permitido subir sua própria ISO. Caso tenha interesse, envie-me Mensagem Privada. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Recomendo o @Rocha Neto para VPS no Brasil, infra top! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante bruno1993 Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Cara concerteza a Melhor (VIRTUS HOST) com a Melhor Proteção ddos do brasil! de da INVEJA! Abraço meu velho! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 @Rocha Netofiquei curioso em conhecer a sua estrutura no Brasil, me manda uma mp, sem compromisso, sobre toda a sua estrutura usada. Grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 16, 2018 Administração Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Nota de esclarecimento: Se o autor do tópico solicitar links, PM, mensagem de texto, whatsapp, cartinha, vocês tem permissão para: Mandar PM com sua proposta Responder no tópico dizendo algo como "ei, tenho o q vc precisa, fofinho" Indicar outro ser humano aqui do fórum (pode até fazer @menção) Indicar a seção de classificados pro sujeito Tudo bem, queridos? 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.