Visitante felinto Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 [Atualização] Estou com outro problema, vejam se conseguem me ajudar. Ao que parece com essas novas configurações o E-mail do meu site de hospedagem não está funcionando enquanto todos os outros estão normais. Na etapa de cadastramento do Mailgun me avisaram para criar um sub-domínio para poder enviar/receber emails do meu domínio principal. Não me lembro o que exatamente tinha escrito nesta parte, porém sei que segui as recomendações. De toda forma, não estou conseguindo utilizar o meu email/webmail. Também não estou conseguindo fazer o envio de emails via WHMCS, segue o print das configurações que estou usando. Qual configuração devo colocar ali ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Em 14/01/2018 em 14:12, Thiago Santos disse: Aqui no momento usamos mailchannels.com, mas aos poucos estou indo para o mailgun.com, ele está sendo mais econômico e menos problemas com os emails enviados para os servidores da Microsoft. Já para receber, usamos o SpamExperts, não vejo melhor solução de filtro e backup de emails. Mas no caso o SpamExperts ele cobra por dominio - ou tem algum plano comercialmente viável para um server inteiro (CPANEL) ? Não achei nada viavel no site deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 4 minutos atrás, Alexandre Duran disse: Mas no caso o SpamExperts ele cobra por dominio - ou tem algum plano comercialmente viável para um server inteiro (CPANEL) ? Não achei nada viavel no site deles. Eu usava SpamExperts, porém uma tal de SolaWinds comprou ela e me mandaram e-mail dizendo que não ia ser mais por domínio e sim por caixa de e-mail aí cancelei. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 1 hora atrás, Alexandre Duran disse: Mas no caso o SpamExperts ele cobra por dominio - ou tem algum plano comercialmente viável para um server inteiro (CPANEL) ? Não achei nada viavel no site deles. SpamExperts é somente por domínio no momento. 57 minutos atrás, MarksEliel disse: Eu usava SpamExperts, porém uma tal de SolaWinds comprou ela e me mandaram e-mail dizendo que não ia ser mais por domínio e sim por caixa de e-mail aí cancelei. Por número de caixas de email complica, por enquanto não disseram nada por aqui, até porque eu vendo ele, então não acredito que venha a afetar devido ao contrato, vou até me adiantar para renovar já hehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Fiz a integração aqui, a taxa de entrega de acordo com o que é informado com o Mailgun está ótimo, porém tenho uma dúvida. Estou com problemas no envio de e-mail para o Hotmail. Quando usava o meu servidor era tranquilo porque eu via esses erros e até conseguir enviar uma notificação para a equipe Hotmail. Porém como eu faço no caso do Mailgun que o IP não é meu e sim compartilhado... então, segue o print para vocês entenderem melhor. É importante citar que outros e-mails enviados para este destinatário em questão, conforme informa o Mailgun, foram enviados com sucesso, porém um e-mail ou outro para este destinatário está dando erro... alguma sugestão ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Eu também usei MailGun, mais não gostei, eu acho a taxa de entrega do SendGrid melhor. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 1 hora atrás, felinto disse: Fiz a integração aqui, a taxa de entrega de acordo com o que é informado com o Mailgun está ótimo, porém tenho uma dúvida. Estou com problemas no envio de e-mail para o Hotmail. Quando usava o meu servidor era tranquilo porque eu via esses erros e até conseguir enviar uma notificação para a equipe Hotmail. Porém como eu faço no caso do Mailgun que o IP não é meu e sim compartilhado... então, segue o print para vocês entenderem melhor. É importante citar que outros e-mails enviados para este destinatário em questão, conforme informa o Mailgun, foram enviados com sucesso, porém um e-mail ou outro para este destinatário está dando erro... alguma sugestão ? Problemas com os servidores da MIcrosoft até a própria Microsoft enfrenta kkk No seu caso, tens duas opções: Entre em contato com o suporte do mailgun, eles vão resolver isso para você, mas pode vir à acontecer novamente, de qualquer forma eles sempre vão resolver, no tempo deles. Ou, contrate um endereço IP dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 O suporte deles é bom ? Mesmo no plano FREE ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 17 minutos atrás, felinto disse: O suporte deles é bom ? Mesmo no plano FREE ? Sim, costumam responder no mesmo dia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Em 13/01/2018 em 10:29, felinto disse: Eu posso enviar via Mailchimp ? :O Qual opção com melhor custo/benefícios vocês recomendam ? Meu objetivo é terceirizar o envio para não me preocupar com backlist de IP essas coisas... e diminuir o LOAD do servidor para que ele possa focar apenas no servidor web, php, MySQL... Na opinião de vocês, qual seria a melhor config possível ? @Mmhospedagem Mei, caso tenha interesse, lhe autorizo a me enviar um MP com as suas recomendações e caso disponível, o custo dos seus serviços. Recomendo o MailChannels uso ele desde 2000, não existe outro melhor, caso queira testar posso te ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.