Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

[Atualização]

Estou com outro problema, vejam se conseguem me ajudar.

Ao que parece com essas novas configurações o E-mail do meu site de hospedagem não está funcionando enquanto todos os outros estão normais.

Na etapa de cadastramento do Mailgun me avisaram para criar um sub-domínio para poder enviar/receber emails do meu domínio principal. Não me lembro o que exatamente tinha escrito nesta parte, porém sei que segui as recomendações.

De toda forma, não estou conseguindo utilizar o meu email/webmail. Também não estou conseguindo fazer o envio de emails via WHMCS, segue o print das configurações que estou usando. Qual configuração devo colocar ali ?

Screenshot 2018-01-15 at 09.27.15.png

Postado
Em 14/01/2018 em 14:12, Thiago Santos disse:

Aqui no momento usamos mailchannels.com, mas aos poucos estou indo para o mailgun.com, ele está sendo mais econômico e menos problemas com os emails enviados para os servidores da Microsoft. Já para receber, usamos o SpamExperts, não vejo melhor solução de filtro e backup de emails.

Mas no caso o SpamExperts ele cobra por dominio - ou tem algum plano comercialmente viável para um server inteiro (CPANEL) ?

Não achei nada viavel no site deles.

Postado
4 minutos atrás, Alexandre Duran disse:

Mas no caso o SpamExperts ele cobra por dominio - ou tem algum plano comercialmente viável para um server inteiro (CPANEL) ?

Eu usava SpamExperts, porém uma tal de SolaWinds comprou ela e me mandaram e-mail dizendo que não ia ser mais por domínio e sim por caixa de e-mail aí cancelei.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
1 hora atrás, Alexandre Duran disse:

SpamExperts é somente por domínio no momento.

57 minutos atrás, MarksEliel disse:

Eu usava SpamExperts, porém uma tal de SolaWinds comprou ela e me mandaram e-mail dizendo que não ia ser mais por domínio e sim por caixa de e-mail aí cancelei.

Por número de caixas de email complica, por enquanto não disseram nada por aqui, até porque eu vendo ele, então não acredito que venha a afetar devido ao contrato, vou até me adiantar para renovar já hehe

Postado

Fiz a integração aqui, a taxa de entrega de acordo com o que é informado com o Mailgun está ótimo, porém tenho uma dúvida.

Estou com problemas no envio de e-mail para o Hotmail. Quando usava o meu servidor era tranquilo porque eu via esses erros e até conseguir enviar uma notificação para a equipe Hotmail. Porém como eu faço no caso do Mailgun que o IP não é meu e sim compartilhado... então, segue  o print para vocês entenderem melhor.

É importante citar que outros e-mails enviados para este destinatário em questão, conforme informa o Mailgun, foram enviados com sucesso, porém um e-mail ou outro para este destinatário está dando erro... alguma sugestão ?

Screenshot 2018-01-16 at 07.21.36.png

Postado

Eu também usei MailGun, mais não gostei, eu acho a taxa de entrega do SendGrid melhor.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
1 hora atrás, felinto disse:

Fiz a integração aqui, a taxa de entrega de acordo com o que é informado com o Mailgun está ótimo, porém tenho uma dúvida.

Estou com problemas no envio de e-mail para o Hotmail. Quando usava o meu servidor era tranquilo porque eu via esses erros e até conseguir enviar uma notificação para a equipe Hotmail. Porém como eu faço no caso do Mailgun que o IP não é meu e sim compartilhado... então, segue  o print para vocês entenderem melhor.

É importante citar que outros e-mails enviados para este destinatário em questão, conforme informa o Mailgun, foram enviados com sucesso, porém um e-mail ou outro para este destinatário está dando erro... alguma sugestão ?

Screenshot 2018-01-16 at 07.21.36.png

Problemas com os servidores da MIcrosoft até a própria Microsoft enfrenta kkk

No seu caso, tens duas opções: 

Entre em contato com o suporte do mailgun, eles vão resolver isso para você, mas pode vir à acontecer novamente, de qualquer forma eles sempre vão resolver, no tempo deles.

Ou, contrate um endereço IP dedicado.

Postado

O suporte deles é bom ?

Mesmo no plano FREE ?

Postado
17 minutos atrás, felinto disse:

O suporte deles é bom ?

Mesmo no plano FREE ?

Sim, costumam responder no mesmo dia.

Postado
Em 13/01/2018 em 10:29, felinto disse:

Eu posso enviar via Mailchimp ? :O

Qual opção com melhor custo/benefícios vocês recomendam ?

Meu objetivo é terceirizar o envio para não me preocupar com backlist de IP essas coisas... e diminuir o LOAD do servidor para que ele possa focar apenas no servidor web, php, MySQL...

Na opinião de vocês, qual seria a melhor config possível ?

@Mmhospedagem Mei, caso tenha interesse, lhe autorizo a me enviar um MP com as suas recomendações e caso disponível, o custo dos seus serviços.

Recomendo o MailChannels uso ele desde 2000, não existe outro melhor, caso queira testar posso te ajudar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?