Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceirizar envio de e-mails


Visitante felinto

Posts Recomendados

Em 16/01/2018 em 10:14, Thiago Santos disse:

Problemas com os servidores da MIcrosoft até a própria Microsoft enfrenta kkk

No seu caso, tens duas opções: 

Entre em contato com o suporte do mailgun, eles vão resolver isso para você, mas pode vir à acontecer novamente, de qualquer forma eles sempre vão resolver, no tempo deles.

Ou, contrate um endereço IP dedicado.

Considerando todo o caso, e visando que o usuário busca uma melhor taxa de entregas e a "não dor de cabeça com blacklists".
Com o IP dedicado ele seria responsável da mesma maneira tanto pela inclusão quando exclusão de blacklists que venham a cair, não ?

Caso sim, não há motivos para ele usar um Relay Externo desses, ele pode usar no próprio servidor dele que sairia a mesma coisa.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2018 em 13:42, Fabio S Araujo disse:

A partir do momento que voce filtra e reduz drasticamente os spams, trojans e etc enviados, a reputacão dos seus IPs melhora rapidamente.

Alem disso o servidor precisa estar bem configurado, Dkim, SPF, dns reverso e etc.

sim com certeza, este é uns do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
11 horas atrás, Julianodls disse:

Olá

Eu conheço está empresa http://www.emailsecurity.com.br , eles oferece proteção de emails para saida e entrada eu mesmo pago media de 50,00 e minha conta lá é ilimitado, claro que si enviar SPAM será cancelado sua conta rsrs

Dúvidas chama eu no PV

Juliano, essa empresa não é sua não? (lembrando que é proibida auto promoção nos tópicos)

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, secreta_crow disse:

Boa noite alguem ai que saiba configura servidor pra envio de grande quantidades de emails ?

Olá

Não entendi sua pergunta, mais você pode configurar servidor para enviar vários e-mails usando empresas de SMTP e configurar o cPanel ou Plesk para envios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?