Visitante felinto Postado Janeiro 13, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: Alem disso o servidor precisa estar bem configurado, Dkim, SPF, dns reverso e etc. Isso eu posso te afirmar que está configurado sim. 4 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Acho que sai mais barato contratar o spamexperts habilitando os modulos de filtro de entrada e saida, vai ver que mais de 90% dos lixos serão filtrados. Não conhecia essa solução, vou tá verificando e ver se o custo/benefício para minhas atuais necessidades é melhor. 4 horas atrás, MarksEliel disse: Eu criei um tópico ensinando como configurar, vou procurar aqui e já te mando. O que dizer @MarksEliel ? Caramba, este tutorial vai me ser muito útil, obrigado!!! =D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 13, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 2 horas atrás, Fabio S Araujo disse: A partir do momento que voce filtra e reduz drasticamente os spams, trojans e etc enviados, a reputacão dos seus IPs melhora rapidamente. Alem disso o servidor precisa estar bem configurado, Dkim, SPF, dns reverso e etc. Puts. Esqueci que filtra o envio tbm. Peço desculpas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Aqui no momento usamos mailchannels.com, mas aos poucos estou indo para o mailgun.com, ele está sendo mais econômico e menos problemas com os emails enviados para os servidores da Microsoft. Já para receber, usamos o SpamExperts, não vejo melhor solução de filtro e backup de emails. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 2 horas atrás, Thiago Santos disse: mailgun.com Show! Me tira uma dúvida. No caso se contratar o serviço deles vou receber os dados SMTP e tudo mais... aí é só colocar isso no cPanel, daí para frente é só alegria, isso ? 2 horas atrás, Thiago Santos disse: SpamExperts Não consegui contratar o módulo, serviço deles seja lá o que for. Poderia me passar um link direto ? [Atualização] Me tira uma dúvida... é claro que eu não vou ter que adicionar um por um domínio dos meus clientes o cPanel né... =D Existe alguma integração ? Como funciona ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 12 minutos atrás, felinto disse: Show! Me tira uma dúvida. No caso se contratar o serviço deles vou receber os dados SMTP e tudo mais... aí é só colocar isso no cPanel, daí para frente é só alegria, isso ? Não consegui contratar o módulo, serviço deles seja lá o que for. Poderia me passar um link direto ? [Atualização] Me tira uma dúvida... é claro que eu não vou ter que adicionar um por um domínio dos meus clientes o cPanel né... =D Existe alguma integração ? Como funciona ? Ele funciona parecido com o SendGrid, tem que configurar o Exim. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Segue: https://grepitout.com/configure-mailgun-cpanel-exim/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Estou com problema em uma parte do tutorial. A informação que está me confundido está destacada: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 [Atualização] Ao que parece o envio deu certo, obg!!!! Desenrolei aqui... =) http://www.mail-tester.com/web-a0609 Porém ainda estou recebendo erros. Tem noção onde estou errando ? Outra coisa. Mail tester indica que o IP listado está em uma lista negra, devo me preocupar com isso ? Seria possível solicitar outro IP aleatório de forma gratuita ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Já usei serviços externos, mas hoje eu tenho o meu próprio servidor somente para este fim, ai faço a integração e todo o relay por ele. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 55 minutos atrás, RevendaHost disse: Já usei serviços externos, mas hoje eu tenho o meu próprio servidor somente para este fim, ai faço a integração e todo o relay por ele. @RevendaHost meus conhecimentos sobre servidor de e-mail ainda são poucos... Prefiro implementar as funcionalidades ao pouco, mas entregar um serviço de extrema qualidade para o cliente. Para você ter ideia só faz uns 3 meses que liberei o e-mail nos planos de hospedagem para os meus clientes. Fiz a configuração do Mailgun conforme a sugestão dos membros e o envio/recebimento está funcionando perfeitamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.