Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Alem disso o servidor precisa estar bem configurado, Dkim, SPF, dns reverso e etc.

Isso eu posso te afirmar que está configurado sim.

4 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Acho que sai mais barato contratar o spamexperts habilitando os modulos de filtro de entrada e saida, vai ver que mais de 90% dos lixos  serão filtrados.

Não conhecia essa solução, vou tá verificando e ver se o custo/benefício para minhas atuais necessidades é melhor.

4 horas atrás, MarksEliel disse:

Eu criei um tópico ensinando como configurar, vou procurar aqui e já te mando.

O que dizer @MarksEliel ? Caramba, este tutorial vai me ser muito útil, obrigado!!! =D

Postado
2 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

A partir do momento que voce filtra e reduz drasticamente os spams, trojans e etc enviados, a reputacão dos seus IPs melhora rapidamente.

Alem disso o servidor precisa estar bem configurado, Dkim, SPF, dns reverso e etc.

Puts. Esqueci que filtra o envio tbm.

Peço desculpas.

Postado

Aqui no momento usamos mailchannels.com, mas aos poucos estou indo para o mailgun.com, ele está sendo mais econômico e menos problemas com os emails enviados para os servidores da Microsoft. Já para receber, usamos o SpamExperts, não vejo melhor solução de filtro e backup de emails.

Postado
2 horas atrás, Thiago Santos disse:

mailgun.com

Show! Me tira uma dúvida. No caso se contratar o serviço deles vou receber os dados SMTP e tudo mais... aí é só colocar isso no cPanel, daí para frente é só alegria, isso ?

2 horas atrás, Thiago Santos disse:

SpamExperts

Não consegui contratar o módulo, serviço deles seja lá o que for. Poderia me passar um link direto ?

[Atualização]

Me tira uma dúvida... é claro que eu não vou ter que adicionar um por um domínio dos meus clientes o cPanel né... =D

Existe alguma integração ? Como funciona ?

Screenshot 2018-01-14 at 16.06.31.png

Postado
12 minutos atrás, felinto disse:

Show! Me tira uma dúvida. No caso se contratar o serviço deles vou receber os dados SMTP e tudo mais... aí é só colocar isso no cPanel, daí para frente é só alegria, isso ?

Não consegui contratar o módulo, serviço deles seja lá o que for. Poderia me passar um link direto ?

[Atualização]

Me tira uma dúvida... é claro que eu não vou ter que adicionar um por um domínio dos meus clientes o cPanel né... =D

Existe alguma integração ? Como funciona ?

Screenshot 2018-01-14 at 16.06.31.png

Ele funciona parecido com o SendGrid, tem que configurar o Exim.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

Estou com problema em uma parte do tutorial. A informação que está me confundido está destacada:

Screenshot 2018-01-14 at 16.47.39.png

Postado

[Atualização]

Ao que parece o envio deu certo, obg!!!! Desenrolei aqui... =)

http://www.mail-tester.com/web-a0609

Porém ainda estou recebendo erros. Tem noção onde estou errando ?

Outra coisa. Mail tester indica que o IP listado está em uma lista negra, devo me preocupar com isso ? Seria possível solicitar outro IP aleatório de forma gratuita ?

Postado

Já usei serviços externos, mas hoje eu tenho o meu próprio servidor somente para este fim, ai faço a integração e todo o relay por ele.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
55 minutos atrás, RevendaHost disse:

Já usei serviços externos, mas hoje eu tenho o meu próprio servidor somente para este fim, ai faço a integração e todo o relay por ele.

@RevendaHost meus conhecimentos sobre servidor de e-mail ainda são poucos...

Prefiro implementar as funcionalidades ao pouco, mas entregar um serviço de extrema qualidade para o cliente. Para você ter ideia só faz uns 3 meses que liberei o e-mail nos planos de hospedagem para os meus clientes.

Fiz a configuração do Mailgun conforme a sugestão dos membros e o envio/recebimento está funcionando perfeitamente.  

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?