Rafael S. Postado Dezembro 30, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Prezados, A algum tempo os meus sites estão fora do ar. Tentei buscar suporte, através da área do cliente Compulabs, mas o mesmo também estava offline. Estou um pouco preocupado com a situação. Gostaria de saber se alguém sabe o que ocorreu? Não sei se meu tópico está no lugar certo, mas caso contrário, peço por gentileza que me transfiram ao lugar certo. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Dezembro 31, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Veja https://portaldohost.com.br/topic/23141-hospedagem-compulabs-faliu/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 31, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Sinceramente não sei como empresas de host vai abaixo, é tão barato ter um ou mais backups e tambem comprar servidores dedicados ou mesmo virtuais, se esta mal das pernas vende a carteira de clientes ou mesmo a empresa inteira, mas não deixa o cliente a ver navio. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Dezembro 31, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Olá @Rafael S. , Então, acredito que não seja como o colega acima falou sobre a empresa ter fechado, até porque o link repassado para você é um antigo, que no mesmo a pessoa responsável pela empresa deixou claro que teve um problema com os DNS do site e etc.. No meu ver eu acredito que o servidor onde está hospedado o site deles deu algum problema e ele(@VictorHScatolon) esteja viajando e ainda não pode ver tal informação. Espero de coração que você consiga resolver o seu problema, você já tentou entrar em contato pelo telefone com eles? Um forte abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael S. Postado Janeiro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Oi! @msaulohenrique Agradeço o envio do link. @Fabio S Araujo Acho que o mais importante além da prestação de serviço, é o suporte. Creio que se eu já tivesse tido um retorno da empresa, estaria muito mais tranquilo. A impressão que é passada para nós, clientes, é que estamos "abandonados". @Felipe Pinheiro Me parece que a empresa é apenas uma "revendedora". Porém tentei contato e não consigo de forma alguma. Minha última escolha foi publicar aqui no fórum, por que me lembrava que ele era bastante presente aqui, porém o mesmo ainda não viu. Novamente falo, o suporte é tudo. Obrigado à todos pelas respostas. Se alguém tiver novas atualizações e puder informar, agradeço muito! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 1, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 2 horas atrás, Rafael S. disse: Oi! @msaulohenrique Agradeço o envio do link. @Fabio S Araujo Acho que o mais importante além da prestação de serviço, é o suporte. Creio que se eu já tivesse tido um retorno da empresa, estaria muito mais tranquilo. A impressão que é passada para nós, clientes, é que estamos "abandonados". @Felipe Pinheiro Me parece que a empresa é apenas uma "revendedora". Porém tentei contato e não consigo de forma alguma. Minha última escolha foi publicar aqui no fórum, por que me lembrava que ele era bastante presente aqui, porém o mesmo ainda não viu. Novamente falo, o suporte é tudo. Obrigado à todos pelas respostas. Se alguém tiver novas atualizações e puder informar, agradeço muito! De repente o avião dele caiu na ilha de lost..rs Brincadeiras a parte, é uma pena esse descaso, por mais problema que tenha tido, se você tem backup dos seus dados já veja outro fornecedor para nao deixar seus clientes na mão. Boa sorte. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael S. Postado Janeiro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Oi @Fabio S Araujo! Sim. Por sorte havia feito um backup, porém desde a data do mesmo até hoje, muitas coisas já se alteraram. Mas, aos poucos creio que consigo recuperar. A respeito do fornecedor, eu encontrei um bom. Mas, você recomenda algum que atenda bem hospedagens em Wordpress? Desde já, obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 2, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 9 horas atrás, Rafael S. disse: Oi @Fabio S Araujo! Sim. Por sorte havia feito um backup, porém desde a data do mesmo até hoje, muitas coisas já se alteraram. Mas, aos poucos creio que consigo recuperar. A respeito do fornecedor, eu encontrei um bom. Mas, você recomenda algum que atenda bem hospedagens em Wordpress? Desde já, obrigado! Boa noite! Esses problemas com os mesmos já foi discutido a algum tempo como foi citado acima. Uma boa hospedagem para Wordpress te recomendo com LiteSpeed web com cachês por exemplo, dará mais rapidez em seu site. Feliz ano novo a todos. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael S. Postado Janeiro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Oi @JOSUEL ALVES! Agradeço pela recomendação. Vou conferir com o novo fornecedor. Quanto ao tópico, infelizmente ainda não obtive retorno algum da Compulabs. Se alguém souber de alguma informação, agradeço. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.