Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que houve com a compulabs?

Posts Recomendados

Prezados,

A algum tempo os meus sites estão fora do ar. Tentei buscar suporte, através da área do cliente Compulabs, mas o mesmo também estava offline.

Estou um pouco preocupado com a situação. Gostaria de saber se alguém sabe o que ocorreu? 

Não sei se meu tópico está no lugar certo, mas caso contrário, peço por gentileza que me transfiram ao lugar certo. 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei como empresas de host vai abaixo, é tão barato ter um ou mais backups e tambem comprar servidores dedicados ou mesmo virtuais, se esta mal das pernas vende a carteira de clientes ou mesmo a empresa inteira, mas não deixa o cliente a ver navio.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Olá @Rafael S. ,

Então, acredito que não seja como o colega acima falou sobre a empresa ter fechado, até porque o link repassado para você é um antigo, que no mesmo a pessoa responsável pela empresa deixou claro que teve um problema com os DNS do site e etc..

No meu ver eu acredito que o servidor onde está hospedado o site deles deu algum problema e ele(@VictorHScatolon) esteja viajando e ainda não pode ver tal informação.

Espero de coração que você consiga resolver o seu problema, você já tentou entrar em contato pelo telefone com eles?

Um forte abraço.

Link para o comentário

Oi!

@msaulohenrique Agradeço o envio do link.

@Fabio S Araujo Acho que o mais importante além da prestação de serviço, é o suporte. Creio que se eu já tivesse tido um retorno da empresa, estaria muito mais tranquilo. A impressão que é passada para nós, clientes, é que estamos "abandonados". 

@Felipe Pinheiro Me parece que a empresa é apenas uma "revendedora".  Porém tentei contato e não consigo de forma alguma. Minha última escolha foi publicar aqui no fórum, por que me lembrava que ele era bastante presente aqui, porém o mesmo ainda não viu. Novamente falo, o suporte é tudo. 

Obrigado à todos pelas respostas.

Se alguém tiver novas atualizações e puder informar, agradeço muito!

Link para o comentário

2 horas atrás, Rafael S. disse:

Oi!

@msaulohenrique Agradeço o envio do link.

@Fabio S Araujo Acho que o mais importante além da prestação de serviço, é o suporte. Creio que se eu já tivesse tido um retorno da empresa, estaria muito mais tranquilo. A impressão que é passada para nós, clientes, é que estamos "abandonados". 

@Felipe Pinheiro Me parece que a empresa é apenas uma "revendedora".  Porém tentei contato e não consigo de forma alguma. Minha última escolha foi publicar aqui no fórum, por que me lembrava que ele era bastante presente aqui, porém o mesmo ainda não viu. Novamente falo, o suporte é tudo. 

Obrigado à todos pelas respostas.

Se alguém tiver novas atualizações e puder informar, agradeço muito!

De repente o avião dele caiu na ilha de lost..rs

Brincadeiras a parte, é uma pena esse descaso, por mais problema que tenha tido, se você tem backup dos seus dados já veja outro fornecedor para nao deixar seus clientes na mão. Boa sorte.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

9 horas atrás, Rafael S. disse:

Oi @Fabio S Araujo!

Sim. Por sorte havia feito um backup, porém desde a data do mesmo até hoje, muitas coisas já se alteraram. Mas, aos poucos creio que consigo recuperar. A respeito do fornecedor, eu encontrei um bom. Mas, você recomenda algum que atenda bem hospedagens em Wordpress?

Desde já, obrigado!

Boa noite!

Esses problemas com os mesmos já foi discutido a algum tempo como foi citado acima. Uma boa hospedagem para Wordpress te recomendo com LiteSpeed web com cachês por exemplo, dará mais rapidez em seu site.

Feliz ano novo a todos.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?