heenrique Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Queria comunidade Portal Host, bom dia. Gostaria de abrir uma discussão referente a possibilidade, ou existência de algum plugin Wordpress capaz de Subistituir ou Whmcs. Em minhas pesquisas na Internet descobri o GNA WHM Manager que ele cria contas diretamente no WHM descartando o Whmcs, o problema é que plugin ainda tá muito básico. Eu sei que o Whmcs tem todas as vantagens do mundo, Mais acho um pouco chato ter que usar um site em Wordpress, e administrar meus clientes no Whmcs. Se tivesse essa possibilidade de administrar tudo pela base do Wordpress séria fundamental! VocÊs conhecem algum outro plugin cm essa funçã? 0 Citar Link para o comentário
Thiago Santos Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 2 horas atrás, Revon E-commerce disse: Queria comunidade Portal Host, bom dia. Gostaria de abrir uma discussão referente a possibilidade, ou existência de algum plugin Wordpress capaz de Subistituir ou WHMCS. Em minhas pesquisas na Internet descobri o GNA WHM Manager que ele cria contas diretamente no WHM descartando o WHMCS, o problema é que plugin ainda tá muito básico. Eu sei que o WHMCS tem todas as vantagens do mundo, Mais acho um pouco chato ter que usar um site em Wordpress, e administrar meus clientes no WHMCS. Se tivesse essa possibilidade de administrar tudo pela base do Wordpress séria fundamental! VocÊs conhecem algum outro plugin cm essa funçã? WHMPress: https://codecanyon.net/item/whmpress-whmcs-wordpress-integration-plugin/9946066 WHMCS Client Area: https://codecanyon.net/item/whmcs-client-area-whmpress-addon/11218646 Com esses dois plugins você integra o WHMCS com o seu WordPress, pode gerenciar seus clientes no WHMCS e os seus clientes não precisam sair do WordPress para gerenciarem suas contas. 0 Citar Link para o comentário
MichelAlmeida Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 26 minutos atrás, Thiago Santos disse: WHMPress: https://codecanyon.net/item/whmpress-whmcs-wordpress-integration-plugin/9946066 WHMCS Client Area: https://codecanyon.net/item/whmcs-client-area-whmpress-addon/11218646 Com esses dois plugins você integra o WHMCS com o seu WordPress, pode gerenciar seus clientes no WHMCS e os seus clientes não precisam sair do WordPress para gerenciarem suas contas. Creio eu, o que ele quer é um plugin que faça o serviço do WHMCS mas sem o WHMCS, substituindo ele. E não integração. 1 Citar Link para o comentário
Thiago Santos Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Creio eu, o que ele quer é um plugin que faça o serviço do WHMCS mas sem o WHMCS, substituindo ele. E não integração.Não existe. Teria que mandar criar, sairia bem mais caro.Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Mas o whmcs permite a integração com varios servidores, cpanel, plesk, virtualizadores e etc, fatalmente você nao ficar vendendo somente hospedagem. Não tem muito para onde correr, se usar alguma solução assim, quando precisar englobar mais serviços, irá precisar trocar o gerenciador. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 27, 2017 Administração Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Eu também já enchi do WHMCS. Quero algo mais simples, não preciso mais de todos os recursos que ele oferece. Não tenho certeza, mas talvez o @gofas tenha algo neste sentido. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
heenrique Postado Dezembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Exato preciso de algo que funcione independente do Whmcs. Na verdade já encontrei algo que funciona utilizando o WooCommerce. Vou testar mais tarde suas funcionalidades e volto aqui pra comentar a respeito. 0 Citar Link para o comentário
Paula Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Só curiosidade: porque você quer alguma coisa que não seja um gerenciador para web hosting? É uma questão de custos? 0 Citar Link para o comentário
JoviNetBR Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 As funcionalidades do WHMCS incluem gestão financeira, gestão de help desk (suporte com tickets), categorização de produtos, frente de loja para vender pacotes e planos e serviços ou até mesmo outros produtos, integrado à gestão dos servidores se precisar... no caso a solução que você busca @Revon E-commerce necessitaria ter quais dessas funcionalidades... por exemplo... por que acho meio vago dizer que precisa de um WHMCS mais simples já que ele é muito amplo como ferramenta. Várias soluções podem fazer uma parte isoladamente e todas estando integradas ao Wordpress atender suas necessidades, mas acho que precisa definir quais delas precisa. Por exemplo, frente de venda por ser um Woocomerce e a parte de Suporte com algum plugin não deve ser difícil e imagino que o cadastro do usuário/cliente seja um só no WP, mas e as demais partes como gestão financeira e etc? Talvez buscando um conjunto de soluções pontuais para o problema que deseja resolver ou a parte que gostaria de manter no seu processo resolva... 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 30, 2018 Administração Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Eu entendi o cara. Nem tudo é sobre custo. Às vezes, a melhor solução é aquilo que atende o que vc quer sem ser "demais". Tá todo mundo tão viciado nele que não considera que os clientes estão vendo a mesma coisa em milhares de sites e que tem coisa ali que poderia ter mudado há muito tempo. Tinha há muito tempo atrás, alguns plugins de gerenciamento de host (clientes, suporte e cobrança) para wordpress. Não sei como estão hoje. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.