Cauan Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Boa tarde No whm 68 não tem mais a opção clusters » chave de acesso remoto. Alguém sabe como faço para gerar essa chave? Preciso para cadastrar o servidor no whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 WHM » Desenvolvimento » Manage API Tokens Escolhe um nome, permissões e salva 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Dezembro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 7 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: WHM » Desenvolvimento » Manage API Tokens Escolhe um nome, permissões e salva Obrigado. Vou testar aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FsaHost.Com Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Estou com esse problema também, eu peguei um servidor instalei o cpanel/whm tudo certinho mais não aparece pros meus clientes a opção WHM » Desenvolvimento » Manage API Tokens alguém poderia me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 4 horas atrás, CasaDaWeb.Com disse: Estou com esse problema também, eu peguei um servidor instalei o cpanel/whm tudo certinho mais não aparece pros meus clientes a opção WHM » Desenvolvimento » Manage API Tokens alguém poderia me ajudar? Seus clientes são revenda? Já tentou verificar a permissão deles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Lima Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 Em 30/01/2018 em 13:27, CasaDaWeb.Com disse: Estou com esse problema também, eu peguei um servidor instalei o cpanel/whm tudo certinho mais não aparece pros meus clientes a opção WHM » Desenvolvimento » Manage API Tokens alguém poderia me ajudar? - Olá, também estou com esse mesmo impasse, você conseguiu efetuar a liberação ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FsaHost.Com Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 olha eu abri um chamdo junto a cpanel e me responderam informando que isso é um problema do zamfoo ai entrei em contato com o zamfoo e falou que era coma cpanel kkkk. Retornei na cpanel e eles enviar esse script aqui que devemos rodar no puty pelo root. Olá, Obrigado pela sua actualização. Compreendo completamente agora. Isso provavelmente está acontecendo devido a uma alteração recente aos privilégios de revendedor padrão no WHM. Novas contas de revendedor devem ter esse recurso de token de API, mas para adicioná-lo aos revendedores existentes, você precisará executar este comando: --- /scripts/fix_reseller_acls --add-default-privs --reseller USER --- onde o USUÁRIO é o nome de usuário ou você pode executar isso para adicionar esses privilégios a todas as contas: --- /scripts/fix_reseller_acls --add-default-privs --all-resellers --- Eu comprei um pluguin do nosso amigo @pluginscpanelwhm que o proprios clientes de revendas podem fazer isso. Qualquer coisa me chame no pv que explico melhor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Lima Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 14 minutos atrás, CasaDaWeb.Com disse: /scripts/fix_reseller_acls --add-default-privs --reseller USER - Olá, muito obrigado Não usamos Plugins para criação de revenda não uso padrão do whm . Ao rodar esse comando que você citou em cima deu certo. Obrigado mesmo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FsaHost.Com Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 top 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.