Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chave de acesso remoto


Posts Recomendados

WHM » Desenvolvimento » Manage API Tokens

Escolhe um nome, permissões e salva

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, CasaDaWeb.Com disse:

Estou com esse problema também, eu peguei um servidor instalei o cpanel/whm tudo certinho mais não aparece pros meus clientes a opção  WHM » Desenvolvimento » Manage API Tokens alguém poderia me ajudar?

Seus clientes são revenda? Já tentou verificar a permissão deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2018 em 13:27, CasaDaWeb.Com disse:

Estou com esse problema também, eu peguei um servidor instalei o cpanel/whm tudo certinho mais não aparece pros meus clientes a opção  WHM » Desenvolvimento » Manage API Tokens alguém poderia me ajudar?

- Olá, também estou com esse mesmo impasse, você conseguiu efetuar a liberação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu abri um chamdo junto a cpanel e me responderam informando que isso é um problema do zamfoo ai entrei em contato com o zamfoo e falou que era coma cpanel kkkk. Retornei na cpanel e eles enviar esse script aqui que devemos rodar no puty pelo root.

Olá,

Obrigado pela sua actualização. Compreendo completamente agora.

Isso provavelmente está acontecendo devido a uma alteração recente aos privilégios de revendedor padrão no WHM. Novas contas de revendedor devem ter esse recurso de token de API, mas para adicioná-lo aos revendedores existentes, você precisará executar este comando:

---
/scripts/fix_reseller_acls --add-default-privs --reseller USER
---

onde o USUÁRIO é o nome de usuário ou você pode executar isso para adicionar esses privilégios a todas as contas:

---
/scripts/fix_reseller_acls --add-default-privs --all-resellers
---

Eu comprei um pluguin do nosso amigo @pluginscpanelwhm que o proprios clientes de revendas podem fazer isso.

Qualquer coisa me chame no pv que explico melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?