Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa tarde

No whm 68 não tem mais a opção clusters » chave de acesso remoto. Alguém sabe como faço para gerar essa chave?
Preciso para cadastrar o servidor no whmcs.

Posted
7 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

WHM » Desenvolvimento » Manage API Tokens

Escolhe um nome, permissões e salva

Obrigado. Vou testar aqui.

Posted

Estou com esse problema também, eu peguei um servidor instalei o cpanel/whm tudo certinho mais não aparece pros meus clientes a opção  WHM » Desenvolvimento » Manage API Tokens alguém poderia me ajudar?

Posted
4 horas atrás, CasaDaWeb.Com disse:

Estou com esse problema também, eu peguei um servidor instalei o cpanel/whm tudo certinho mais não aparece pros meus clientes a opção  WHM » Desenvolvimento » Manage API Tokens alguém poderia me ajudar?

Seus clientes são revenda? Já tentou verificar a permissão deles?

Posted
Em 30/01/2018 em 13:27, CasaDaWeb.Com disse:

- Olá, também estou com esse mesmo impasse, você conseguiu efetuar a liberação ?

Posted

olha eu abri um chamdo junto a cpanel e me responderam informando que isso é um problema do zamfoo ai entrei em contato com o zamfoo e falou que era coma cpanel kkkk. Retornei na cpanel e eles enviar esse script aqui que devemos rodar no puty pelo root.

Olá,

Obrigado pela sua actualização. Compreendo completamente agora.

Isso provavelmente está acontecendo devido a uma alteração recente aos privilégios de revendedor padrão no WHM. Novas contas de revendedor devem ter esse recurso de token de API, mas para adicioná-lo aos revendedores existentes, você precisará executar este comando:

---
/scripts/fix_reseller_acls --add-default-privs --reseller USER
---

onde o USUÁRIO é o nome de usuário ou você pode executar isso para adicionar esses privilégios a todas as contas:

---
/scripts/fix_reseller_acls --add-default-privs --all-resellers
---

Eu comprei um pluguin do nosso amigo @pluginscpanelwhm que o proprios clientes de revendas podem fazer isso.

Qualquer coisa me chame no pv que explico melhor

Posted
14 minutos atrás, CasaDaWeb.Com disse:

/scripts/fix_reseller_acls --add-default-privs --reseller USER

- Olá, muito obrigado :1300_clap_tone1::1300_clap_tone1:

Não usamos Plugins para criação de revenda não 
uso padrão do whm .

Ao rodar esse comando que você citou em cima deu certo. 

Obrigado mesmo