Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Senhores!

Tenho o seguinte ambiente:

SERVIDOR Dedicado SYS Com CENTOS 7.4 + CPanel. 11.68.015

Tenho esse srv a quase 1 ano e nunca tive problemas de instabilidade, versionamento atualizaçoes e etc... essa semana converti o servidor para CloudLinux com a licenciamento baseado no IP,  configurou normalmente e já veio pré-configurado o LVE com as configurações padrao. o Problema que está ocorrendo é o seguinte... o servidor trava sozinho num intervalo de  2 horas, ou se eu tentar atualizar ou rodar o script para tal ele apenas trava a tela, trava toda a hospedagem, nem ssh  fica disponivel,. para voltar pro ar novamente eu tenho q ir no painel da SYS e reiniciar. Alguem pode me ajudar  a identificar a real causa disso?

Abraços!

Postado

Subi um servidor separado para poder migrar as contas, mas dá erro ao na transferencia pq esse servidor acaba ficando travando na hora de transferir... teria uma outra forma na qual eu nao perca meus dados?

Postado

No Painel do Dedicado, o servidor encontra-se normal, nada de alterações nos loads até fica pingando enquanto a hospedagem está travada... e foi justamente após a conversao para cloudlinux. 

Postado

O kernel do cloudlinux foi carregado corretamente? Qunto a essa lentidão seria o que no servidor inteiro ou nos sites? Se  for nos sites provavelmente é alguma configuração do LVE.

Você pode tentar rodar o comando novamente de conversão sem nenhum problema, pode ser que tenha ocorrido algo e uma nova "instalação" resolva. Se persistir o problema entre em contato com o suporte do cloudlinux que eles devem saber identificar se ocorreu algum problema na instalação.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

• Administração
Postado
25 minutos atrás, RevendaHost disse:

O kernel do cloudlinux foi carregado corretamente? Qunto a essa lentidão seria o que no servidor inteiro ou nos sites? Se  for nos sites provavelmente é alguma configuração do LVE.

Você pode tentar rodar o comando novamente de conversão sem nenhum problema, pode ser que tenha ocorrido algo e uma nova "instalação" resolva. Se persistir o problema entre em contato com o suporte do cloudlinux que eles devem saber identificar se ocorreu algum problema na instalação.

Uma das melhores coisas seria já entrar em contato com o suporte CloudLinux (enquanto você investiga).
Eles são bem ágeis nas respostas/interações, sempre que precisei fui atendido em um tempo de 1 hora.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
16 horas atrás, owsbr disse:

Uma das melhores coisas seria já entrar em contato com o suporte CloudLinux (enquanto você investiga).
Eles são bem ágeis nas respostas/interações, sempre que precisei fui atendido em um tempo de 1 hora.

Pois é não deu para esperar... tive q subir um outro dedicado e subir uma estrutura nova só co Cpanel.... fiz backup, transferi meus clientes e agora vou instalar o CloudLinux no novo servidor... tomara que nao dê pane novamente... vou fazer baseado na documentação oficial deles https://docs.cloudlinux.com/index.html?converting_existing_servers.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-