Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Serviço péssimo na loophost


Tiago Nogueira
 Share

Recommended Posts

A LoopHost está prestando um péssimo serviço. Tenho Revenda Cloud, para serviços importantes de e-mail, mais de 50 domínios que usam bem o serviço de e-mail e desde setembro, quase que diariamente cai e-mail, SSL, banco de dados e por ai vai.

Tá dificil pra não dizer que tá foda!

Alguém tem alguma sugestão de solução?

Link to comment
Share on other sites


  • Replies 7
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Ola  @Igor Bueno tentei o canal de suporte oficial da LoopHost, de setembro pra cá, foram abertos, pelo menos, 1 ticket por semana e via whatsapp nesse período foram 12 acessos, alguns sem resposta.

Por conta dos problemas já perdi 2 clientes nessa semana.

Se o @Rodrigo Baldasso ajudar, será bem vinda a ajuda, mas preciso de algo que seja definitivo

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Tiago Nogueira disse:

A LoopHost está prestando um péssimo serviço. Tenho Revenda Cloud, para serviços importantes de e-mail, mais de 50 domínios que usam bem o serviço de e-mail e desde setembro, quase que diariamente cai e-mail, SSL, banco de dados e por ai vai.

Tá dificil pra não dizer que tá foda!

Alguém tem alguma sugestão de solução?

Se existe uma insatisfação com o serviço prestado já corra atrás de outra empresa!!
Se de Setembro para cá não houve resolução e já perdeu 2 clientes, quantos clientes mais deseja perder para migrar de empresa? 

Se desejar aguardar o posicionamento do Rodrigo blza mas vai pensando em outra solução.

 

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, owsbr disse:

Se existe uma insatisfação com o serviço prestado já corra atrás de outra empresa!!
Se de Setembro para cá não houve resolução e já perdeu 2 clientes, quantos clientes mais deseja perder para migrar de empresa? 

Se desejar aguardar o posicionamento do Rodrigo blza mas vai pensando em outra solução.

 

Seria o ideal, mas como tenho tido já problemas com e-mails fora, dsites fora, preciso estabilizar o serviço para pensar em sair depois

Link to comment
Share on other sites

Tiago,

Verifiquei seu cadastro e encontrei 6 chamados referente a problemas diversos deste setembro, embora alguns com bastante troca de contato com nossa equipe. Entretanto vi que a causa de diversos problemas de emails foi causada por você ter duas revendas (uma conosco e outra em outro provedor na OVH) usando o mesmo DNS (ns1.tn, ns2.tn), o que causava inconsistência nos DNS's.

Entretanto, sim, o serviço que você está recebendo está fora de nosso padrão de qualidade devido a quedas diversas (relacionadas a nivel de software, não houve problemas no servidor/hardware/link). Analisando as causas, vi que a solução para elas já foram tomadas e tu sempre foi atendido de forma eficaz.

Seu chamados estão comigo e iremos tomar as devidas providências para solução permanente.

 

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

@Rodrigo Baldasso obrigado pelo retorno

Se verificar, o último problema que tive de DNS foi no dia 4/9, de lá pra cá, problemas foram com e-mail e problemas intermitentes.

Conta de cliente apagada misteriosamente, e-mail não funcionando, essa semana a porta SSL parou de funcionar e todos os dias entre 6h-8h o mysql dá problema.

Enfim, torço para que o padrão do serviço volte a ser o que era quando migrei para a loophost

Fico no aguardo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information