cmonego Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Olá Pessoal, Estou finalizando o processo de integração do WHMCS com o Registro.br, para poder registrar domínios *.br. Agora pretendo iniciar o processo de integração para domínios .com, .net, entre outros. Qual Registrador de Domínio vocês estão utilizando para esses TLDs ? O RessellerClub é o mais indicado ? Obrigado! []'s Cassiano 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 6, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 4 minutos atrás, cmonego disse: Olá Pessoal, Estou finalizando o processo de integração do WHMCS com o Registro.br, para poder registrar domínios *.br. Agora pretendo iniciar o processo de integração para domínios .com, .net, entre outros. Qual Registrador de Domínio vocês estão utilizando para esses TLDs ? O RessellerClub é o mais indicado ? Obrigado! []'s Cassiano Resellerclub / Namecheap / Enom Porque utilizo os 3? As vezes um fornece uma promoção que o outro não :) Dá uma olhadinha e veja qual deles o atende melhor =) 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 5 minutos atrás, cmonego disse: Olá Pessoal, Estou finalizando o processo de integração do WHMCS com o Registro.br, para poder registrar domínios *.br. Agora pretendo iniciar o processo de integração para domínios .com, .net, entre outros. Qual Registrador de Domínio vocês estão utilizando para esses TLDs ? O RessellerClub é o mais indicado ? Obrigado! []'s Cassiano Eu recomendo a ResellerClub. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 7 minutes ago, cmonego said: Olá Pessoal, Estou finalizando o processo de integração do WHMCS com o Registro.br, para poder registrar domínios *.br. Agora pretendo iniciar o processo de integração para domínios .com, .net, entre outros. Qual Registrador de Domínio vocês estão utilizando para esses TLDs ? O RessellerClub é o mais indicado ? Obrigado! []'s Cassiano Eu não estou usando, mas um dos registrars com API que me parece mais focado em fazer cada pedaço da integração funcionar direitinho é a Hexonet. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cmonego Postado Novembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Olá Pessoal! Muito obrigado pelas respostas. Vou analisar todas as possibilidades. []'s Cassiano 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cmonego Postado Novembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 (editado) Aproveitando o Tópico. Qual módulo vocês utilizam para a integração com a ResellerClub ? Existe algum manual/tutorial para realizar a integração ? Obrigado! []'s Cassiano Editado Novembro 6, 2017 por cmonego 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 16 minutos atrás, cmonego disse: Aproveitando o Tópico. Qual módulo vocês utilizam para a integração com a RessellerClub ? Existe algum manual/tutorial para realizar a integração ? Obrigado! []'s Cassiano Módulo nativo do sistema é suficiente. Documentação https://docs.whmcs.com/ResellerClub 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cmonego Postado Novembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 21 minutos atrás, edvan disse: Módulo nativo do sistema é suficiente. Documentação https://docs.whmcs.com/ResellerClub Obrigado Edvan! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 2 horas atrás, cmonego disse: Aproveitando o Tópico. Qual módulo vocês utilizam para a integração com a ResellerClub ? Existe algum manual/tutorial para realizar a integração ? Obrigado! []'s Cassiano Recomendo: http://www.resellerclub-mods.com/en/products/free-mods/free-resellerclub-tools.html Possui bem mais recursos que o nativo, e é atualizado constantemente. Gratuito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cmonego Postado Novembro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 19 horas atrás, Thiago Santos disse: Recomendo: http://www.resellerclub-mods.com/en/products/free-mods/free-resellerclub-tools.html Possui bem mais recursos que o nativo, e é atualizado constantemente. Gratuito. Olá Thiago! Obrigado pela recomendação! Irei testar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.