cmonego Postado Novembro 6, 2017 Postado Novembro 6, 2017 Olá Pessoal, Estou finalizando o processo de integração do WHMCS com o Registro.br, para poder registrar domínios *.br. Agora pretendo iniciar o processo de integração para domínios .com, .net, entre outros. Qual Registrador de Domínio vocês estão utilizando para esses TLDs ? O RessellerClub é o mais indicado ? Obrigado! []'s Cassiano 0 Citar
Administração NullRoute Postado Novembro 6, 2017 Administração Postado Novembro 6, 2017 4 minutos atrás, cmonego disse: Olá Pessoal, Estou finalizando o processo de integração do WHMCS com o Registro.br, para poder registrar domínios *.br. Agora pretendo iniciar o processo de integração para domínios .com, .net, entre outros. Qual Registrador de Domínio vocês estão utilizando para esses TLDs ? O RessellerClub é o mais indicado ? Obrigado! []'s Cassiano Resellerclub / Namecheap / Enom Porque utilizo os 3? As vezes um fornece uma promoção que o outro não :) Dá uma olhadinha e veja qual deles o atende melhor =) 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Hudson Silva Postado Novembro 6, 2017 Postado Novembro 6, 2017 5 minutos atrás, cmonego disse: Olá Pessoal, Estou finalizando o processo de integração do WHMCS com o Registro.br, para poder registrar domínios *.br. Agora pretendo iniciar o processo de integração para domínios .com, .net, entre outros. Qual Registrador de Domínio vocês estão utilizando para esses TLDs ? O RessellerClub é o mais indicado ? Obrigado! []'s Cassiano Eu recomendo a ResellerClub. 1 Citar
rubensk Postado Novembro 6, 2017 Postado Novembro 6, 2017 7 minutes ago, cmonego said: Olá Pessoal, Estou finalizando o processo de integração do WHMCS com o Registro.br, para poder registrar domínios *.br. Agora pretendo iniciar o processo de integração para domínios .com, .net, entre outros. Qual Registrador de Domínio vocês estão utilizando para esses TLDs ? O RessellerClub é o mais indicado ? Obrigado! []'s Cassiano Eu não estou usando, mas um dos registrars com API que me parece mais focado em fazer cada pedaço da integração funcionar direitinho é a Hexonet. 1 Citar
cmonego Postado Novembro 6, 2017 Autor Postado Novembro 6, 2017 Olá Pessoal! Muito obrigado pelas respostas. Vou analisar todas as possibilidades. []'s Cassiano 0 Citar
cmonego Postado Novembro 6, 2017 Autor Postado Novembro 6, 2017 (editado) Aproveitando o Tópico. Qual módulo vocês utilizam para a integração com a ResellerClub ? Existe algum manual/tutorial para realizar a integração ? Obrigado! []'s Cassiano Editado Novembro 6, 2017 por cmonego 0 Citar
edvan Postado Novembro 6, 2017 Postado Novembro 6, 2017 16 minutos atrás, cmonego disse: Aproveitando o Tópico. Qual módulo vocês utilizam para a integração com a RessellerClub ? Existe algum manual/tutorial para realizar a integração ? Obrigado! []'s Cassiano Módulo nativo do sistema é suficiente. Documentação https://docs.whmcs.com/ResellerClub 1 Citar
cmonego Postado Novembro 6, 2017 Autor Postado Novembro 6, 2017 21 minutos atrás, edvan disse: Módulo nativo do sistema é suficiente. Documentação https://docs.whmcs.com/ResellerClub Obrigado Edvan! 0 Citar
Thiago Santos Postado Novembro 6, 2017 Postado Novembro 6, 2017 2 horas atrás, cmonego disse: Aproveitando o Tópico. Qual módulo vocês utilizam para a integração com a ResellerClub ? Existe algum manual/tutorial para realizar a integração ? Obrigado! []'s Cassiano Recomendo: http://www.resellerclub-mods.com/en/products/free-mods/free-resellerclub-tools.html Possui bem mais recursos que o nativo, e é atualizado constantemente. Gratuito. 0 Citar
cmonego Postado Novembro 7, 2017 Autor Postado Novembro 7, 2017 19 horas atrás, Thiago Santos disse: Recomendo: http://www.resellerclub-mods.com/en/products/free-mods/free-resellerclub-tools.html Possui bem mais recursos que o nativo, e é atualizado constantemente. Gratuito. Olá Thiago! Obrigado pela recomendação! Irei testar 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.