Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa tarde,

Tô pensando em contratar 1 ou 2 dedicados na OVH (datacenter no Canadá) para hospedagem de sites mesmo.

Durante uma análise na página deles, me deparei com um tal de "Suporte VIP". Alguém aqui sabe informar se é bom mesmo em questão de atendimento prioritário?

O meu maior medo, e acredito que da maioria, é de ataques - mesmo seguindo toda regra de segurança, qualquer um pode ser vítima - e queria saber se esse suporte VIP é eficaz nesses casos.

Alguém aqui que é cliente da OVH e aderiu a esse suporte VIP recomenda mesmo?

Posted

Tenho servidores na OVH e, sinceramente, meu medo não é ataque ou estabilidade. Meu medo é um problema no servidor levar horas para ter retorno (aconteceu comigo recentemente).

Boa sorte!

Posted
17 horas atrás, FBRC LNM disse:

Boa tarde,

Tô pensando em contratar 1 ou 2 dedicados na OVH (datacenter no Canadá) para hospedagem de sites mesmo.

Durante uma análise na página deles, me deparei com um tal de "Suporte VIP". Alguém aqui sabe informar se é bom mesmo em questão de atendimento prioritário?

O meu maior medo, e acredito que da maioria, é de ataques - mesmo seguindo toda regra de segurança, qualquer um pode ser vítima - e queria saber se esse suporte VIP é eficaz nesses casos.

Alguém aqui que é cliente da OVH e aderiu a esse suporte VIP recomenda mesmo?

Nunca ouvi falar em Suporte VIP na OVH. Outra coisa, qual seria o seu medo relativo a ataques? Na OVH o sistema de AntiDDoS é automático se você escolher ou pode deixar ligado permanente.

Posted
17 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Nunca ouvi falar em Suporte VIP na OVH. Outra coisa, qual seria o seu medo relativo a ataques? Na OVH o sistema de AntiDDoS é automático se você escolher ou pode deixar ligado permanente.

Não entendo como o pessoal não conhece todos os serviços do datacenter que usa.

Segue o link: https://www.ovh.com/us/professional-services/

Em 5 de novembro de 2017 em 20:59, Felipe Augusto disse:

Tenho servidores na OVH e, sinceramente, meu medo não é ataque ou estabilidade. Meu medo é um problema no servidor levar horas para ter retorno (aconteceu comigo recentemente).

Boa sorte!

Na página de Professional Services da OVH tem os SLA. O tempo de retorno é garantido.

Posted
6 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Mas eu não uso OVH :/

Mas tem uma galera que usa e não conhece.

E tem muitos que contratam em Portugal e aí fica na dependência do fuso horário de lá, ao inves de contratar da OVH US por não saber inglês.